_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para traduzir conversas em tempo real, tirar fotos e fazer vídeos personalizados. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: EarthChat O EarthChat é um aplicativo de mensagens que oferece tradução em tempo real para suas conversas e funciona em mais de 100 idiomas. E não é preciso ficar copiando e colando, […]

Apps para traduzir conversas em tempo real, tirar fotos e fazer vídeos personalizados. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

EarthChat


O EarthChat é um aplicativo de mensagens que oferece tradução em tempo real para suas conversas e funciona em mais de 100 idiomas. E não é preciso ficar copiando e colando, tudo acontece automaticamente. As traduções não são perfeitas, já que são feitas por máquinas, então espere por algo similar ao Google Tradutor ou Bing Tradutor.

Download: EarthChat (grátis)

Obscura 2


O Obscura é considerado um dos melhores aplicativos de câmera com ajustes manuais e esta é sua segunda versão. O app vem com os recursos tradicionais de ajustes manuais, como controle da velocidade do obturador, ISO, alternância entre as lentes grande angular e zoom, suporte para Live Photos e formatos como RAW. A diferença é que foram incorporados alguns filtros bacanas e outras ferramentas de edição.

Download: Obscura 2 (R$ 16,90)

Vigo Video


O Vigo Video é uma plataforma que mistura ferramentas de edição de vídeo e rede social. Entre as funcionalidades estão filtros embelezadores, adesivos, linha do tempo de gravações e compartilhamento fácil para outras redes.

Download: Vigo Video (grátis)

DiabetoLog


O DiabetoLog mantém um registro dos níveis de glicose e de medicação para o usuário manter controle e verificar padrões. Os dados podem ser importados ou escritos no app Saúde dos últimos dias.

Download: DiabetoLog (grátis)

Rotten Escape


Rotten Escape é um joguinho em que você precisa ajudar Little Tom e seus amigos a escapar do depósito de lixo. Para isso você precisa tocar em três áreas da tela para navegar pelos caminhos e contornar obstáculos. São 20 personagens diferentes e é tudo no estilo endless: há uma pontuação máxima, mas as fases não acabam.

Download: Rotten Escape (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile