_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para sincronizar arquivos entre iOS e computador, para organizar seus contatos e resolver problemas matemáticos só apontando a câmera para o papel. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: WiFi+Transfer O WiFi+Transfer é um aplicativo da Nero que sincroniza suas fotos, vídeos e músicas entre o computador e o smartphone. É […]

Apps para sincronizar arquivos entre iOS e computador, para organizar seus contatos e resolver problemas matemáticos só apontando a câmera para o papel. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

WiFi+Transfer


O WiFi+Transfer é um aplicativo da Nero que sincroniza suas fotos, vídeos e músicas entre o computador e o smartphone. É preciso instalá-lo na máquina e no celular e estar conectado à mesma rede para compartilhar os arquivos na primeira vez. Um dos destaques do aplicativo é a conversão automática dos arquivos caso seja necessário – assim, tudo o que você tem no seu PC poderá ser reproduzido no iPhone.

Download: WiFi+Transfer (grátis)

AroundMe


O AroundMe oferece um panorama dos estabelecimentos próximos a você, desde caixas eletrônicos, postos de gasolina, bares, restaurantes, farmácias, cinema, teatros entre outros. A premissa é bem parecida com a do Foursquare e TripAdvisor, por exemplo. A diferença é que a gama de estabelecimentos é mais ampla.

Download: AroundMe (grátis)

Cinder


O Cinder pega emprestado a mecânica do Tinder de deslizar para a direita ou para esquerda e propõe organizar os seus contatos. Ao abri-lo, ele apresenta cada contato e ali pode decidir se quer mantê-los ou apagá-los. Mas tem um contra: ao apagar um contato, já era; o aplicativo não tem um botão de desfazer.

Download: Cinder (grátis)

Photomath


O Photomath é um aplicativo de realidade aumentada que usa a câmera do seu iPhone para resolver problemas matemáticos. É só apontar para o problema no papel e ele fará a equação. O aplicativo ganhou recentemente gráficos. Ele suporta diversos tipos de equação, incluindo aritmética, frações, funções logarítmicas, entre outros.

Download: Photomath (grátis)

Hungry Dragon


Hungry Dragon é um joguinho desenvolvido pela Ubisoft que te coloca no controle de um feroz dragão que fugiu de um reino medieval e está em busca de presas deliciosas e desatentas. Há mais de 10 dragões para devorar diversas criaturas e encarar inimigos. O jogo também conta com um modo de realidade aumentada, disponível em dispositivos compatíveis.

Download: Hungry Dragon (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile