_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para animar partes de suas fotos, personalizar imagens do seu Instagram e escolher papeis de parede. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Enlight Photoloop Você já deve ter visto por aí algumas fotos que ficam animadas em apenas algumas seções – seja o céu ou água, por exemplo. Esse estilo […]

Apps para animar partes de suas fotos, personalizar imagens do seu Instagram e escolher papeis de parede. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Enlight Photoloop


Você já deve ter visto por aí algumas fotos que ficam animadas em apenas algumas seções – seja o céu ou água, por exemplo. Esse estilo de foto ganhou o apelido de cinemagraphs. O Enlight Photoloop é uma opção para criar esses efeitos e ele é bem avançado: você pode desenhar livremente as partes animadas ou escolher ferramentas de seta ou âncoras, fazer loops, personalizar com filtros, entre outros. O aplicativo é gratuito, mas algumas funcionalidades bacanas são pagas.

Download: Enlight Photoloop (grátis)

nception


O nception é um aplicativo com diversas predefinições de reflexos simétricos para você aplicar em seus vídeos e fotos. Ele funciona para criações em tempo real, mas é possível aplicar os filtros nas imagens de sua galeria. Uma opção bacana para brincar com a criatividade.

Download: nception (R$ 6,90)

PanoSplit HD for Instagram


Ainda na pegada de fotografias, o PanoSplit HD te ajuda a compartilhar panoramas no Instagram. Basicamente, o aplicativo auxilia no corte de uma imagem panorâmica para funcionar no esquema de galeria do Instagram, que permite compartilhar mais de uma imagem em uma só publicação.

Download: PanoSplit HD for Instagram (R$ 16,90)

Background


Para quem está procurando novos papeis de parede para o iPhone ou iPad, o Background é uma opção interessante. Eles possuem inúmeras imagens livres para o uso e o aplicativo faz até uma curadoria com aqueles que a equipe acha mais interessante.

Download: Background (grátis)

Cube Cube!


O Cube Cube! é um jogo no estilo infinite runner com estilão bem minimalista. Baseado em formas geométricas, o objetivo é pular os obstáculos e passar por diferentes cenários. Basicamente, é um joguinho do dinossauro do Chrome, mas com visual e obstáculos diferentes.

Download: Cube Cube! (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile