_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para retirar pedidos em lojas, editar vídeos e fazer contagem regressiva para eventos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Retira Já O Retira Já propõe agilizar as filas. A ideia do aplicativo é você fazer o pedido de onde estiver e ir ao local pegar o seu produto na hora […]

Apps para retirar pedidos em lojas, editar vídeos e fazer contagem regressiva para eventos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Retira Já


O Retira Já propõe agilizar as filas. A ideia do aplicativo é você fazer o pedido de onde estiver e ir ao local pegar o seu produto na hora exata em que ele ficar pronto. O app funciona com restaurantes, bares, cafés, pizzarias, baladas e lanchonetes – segundo os desenvolvedores, são mais de 150 estabelecimentos parceiros.

Download: Retira Já (grátis)

Adobe Premiere Rush CC

Esta é a versão do Premiere, consagrado editor de vídeos da Adobe, para o iOS. Ele promete edições profissionais direto do smartphone, mas com algumas limitações. Em compensação, há uma funcionalidade de sincronização na nuvem para quem tem a assinatura do Creative Cloud que permite que você continue a edição pelo desktop.

Download: Adobe Premiere Rush CC (grátis)

Moments – Event Countdown


O Moments é um aplicativo para você fazer contagem regressiva de eventos importantes – quantos dias faltam para o seu casamento, por exemplo. É possível customizar a interface com uma foto, decidir quando o app pode te lembrar sobre o evento e compartilhá-lo com amigos.

Download: Moments – Event Countdown (R$ 6,90)

Blink – Quick Memo


O Blink é um aplicativo de tarefas como qualquer outro. O seu diferencial está na interface e organização dos itens. Em vez de mostrar uma lista, ele exibe as tarefas em texto corrido, com pequenas separações. Na teoria, isso permite que você veja com mais facilidade aquela quantidade desumana de coisas que você tem para fazer.

Download: Blink – Quick Memo (R$ 0,90)

Skyward Journey


O Skyward Journey é um joguinho relaxante em que você precisa reunir pássaros perdidos e guiá-los por meio de correntes de ar. Não tem muitos controles e a trilha sonora é bem bacana, todas compostas pelo famoso músico Jeff van Dyck.

Download: Skyward Journey (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile