_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para guardar memórias, caçar fantasmas e testar os seus conhecimentos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Lovbox O Lovbox é um aplicativo voltado para relacionamentos. A ideia é servir como uma coleção onde você pode armazenar as fotos de momentos com pessoas especiais junto com uma legenda. Além disso, ele […]

Apps para guardar memórias, caçar fantasmas e testar os seus conhecimentos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Lovbox


O Lovbox é um aplicativo voltado para relacionamentos. A ideia é servir como uma coleção onde você pode armazenar as fotos de momentos com pessoas especiais junto com uma legenda. Além disso, ele oferece lembretes para datas importantes, como aniversários.

Download: Lovbox (grátis)

Live Home 3D


O Live Home 3D usa a realidade aumentada para te ajudar a visualizar como diferentes decorações. Você pode montar plantas 2D e projetar a casa via realidade aumentada, por exemplo.

Download: Live Home 3D (grátis)

Hello Piano


O Hello Piano se propõe a te ensinar os primeiros passos para tocar piano. Há algumas aulas teóricas e quatro tipos diferentes de desafios para os usuários treinarem. Segundo os desenvolvedores, basta utilizar o app por apenas 15 minutos por dia para aprender técnicas básicas para tocar na vida real.

Download: Hello Piano (grátis)

Ghostbusters World


O Ghostbusters World é um joguinho parecido com o Pokémon Go, mas inspirado nos Caçadores de Fantasmas. O objetivo é encontrar fantasmas usando o GPS, enfraquecê-los e capturá-los usando armadilhas. A diferença para outros games do gênero é que ele tem um modo história e um modo de batalhas por turno que podem ser automatizadas.

Download: Ghostbusters World (grátis)

Perguntados 2


O popular jogo de quizzes Perguntados ganhou a sua segunda versão. O game ganhou novos modos de jogo como o Duelo da Torre, em que os jogadores competem para construir as torres mais altas nas suas categorias de preferência. É possível também jogar em Equipes, com até 50 pessoas do mundo todo. Além disso, o visual foi renovado. A maior reclamação dos usuários até agora é a falta de acessibilidade para deficientes visuais – a primeira versão do jogo era bem acessível.

Download: Perguntados 2 (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile