Apps para decidir em que app você abre seus links, relaxar e se divertir. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Headface


O Headface tem aquela função do Snapchat/Instagram de troca de rostos, mas o faz com personalidades. Misturando realidade virtual e uma série de algoritmos, ele troca a sua cabeça enquanto os movimentos dos olhos e boca acompanham você. O único limitador é a compatibilidade: do iPhone X para cima (ou seja, precisa suportar os Animojis).

Download: Headface (grátis)

divisoriagizmodo

Opener


O Opener resolve uma das grandes reclamações com o iOS: ele permite que você abra links no aplicativo de sua preferência. Com ele, acaba a história de abrir um link do YouTube e ir parar no Safari, por exemplo. São mais de 200 aplicativos suportados e 41 navegadores.

Download: Opener (R$ 7,90)

divisoriagizmodo

Palette Republic


Palette Republic é um aplicativo de filtros que adiciona uma pequena paleta de cores em sua foto. Ele lê automaticamente a imagem e então você seleciona se prefere um estilo de paleta redonda ou quadrada. Não parece grande coisa, mas pode dar um toque especial nas fotos para as redes sociais.

Download: Palette Republic (grátis)

divisoriagizmodo

Endel: Focus, Relax, and Sleep


Este app tem uma coletânea de sons “adaptativos” para que você relaxe ou se concentre em uma tarefa. De acordo com os desenvolvedores, o app conta com algoritmos que analisam condições como a localização, fuso horário e clima para tocar a música ideal. Há quatro modos disponíveis: modo relaxamento, foco, em movimento e dormir.

Download: Endel: Focus, Relax, and Sleep (grátis)

divisoriagizmodo

Teslagrad

O Teslagrad é um joguinho de plataforma 2D com vários puzzles. Ele brinca com magnetismo e energia eletromagnética. A ideia é descobrir os segredos da Tesla Tower, que está abandonada.

Download: Teslagrad (R$ 18,90)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!