Apps para fazer exercícios, tirar fotos à noite e dividir a conta do restaurante. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Bolt


Se você está procurando um aplicativo para organizar exercícios e descobrir novas técnicas, o Bolt pode te ajudar. Ele funciona como um organizador de rotinas, enquanto monitora o seu progresso e faz sugestões de novos exercícios (em inglês). Há uma série de opções, desde o CrossFit até yoga.

Download: Bolt (grátis)

divisoriagizmodo

NightCap Câmera


Tirar fotos à noite pode ser um desafio, especialmente se você está buscando uma imagem limpa, sem ruídos. O NightCap Câmera tem uma série de ajustes para fotos noturnas, seja para capturar uma imagem em longa exposição (com rastros) ou tirar fotos do céu, por exemplo. Uma inteligência artificial se encarrega de definir o melhor foco e exposição, mas há ainda a opção para ajustes manuais. Não é o aplicativo para selfies e retratos, mas uma opção ótima para viagens, por exemplo.

Download: NightCap Câmera (R$ 10,90)

divisoriagizmodo

Tattoodo


O Tattoodo é um aplicativo para quem gosta de tatuagens. Nele, é possível compartilhar as suas tattoos, salvar desenhos que outras pessoas publicaram, criar coleções e se conectar com artistas de todo o mundo. Ele também tem um recurso para visualizar os tatuadores próximos de você e visualizar avaliações.

Download: Tattoodo (grátis)

divisoriagizmodo

Plates by Splitwise


Dividir a conta do restaurante não é das tarefas mais fáceis e agradáveis e é pior quando algumas pessoas dividem um mesmo prato ou bebida. O Plates by Splitwise facilita a tarefa: é preciso adicionar o preço de cada item consumido e então apenas arrastá-lo para o prato que corresponde à pessoa que pediu – a partir daí dá para definir divisões de acordo com o consumo. Ele também faz a divisão básica, em que você coloca o valor da conta, do serviço e o número de pessoas.

Download: Plates by Splitwise (grátis)

divisoriagizmodo

LEGO AR Playgrounds


O LEGO AR Playgrounds foi demonstrado no meio do ano durante a conferência de desenvolvedores da Apple, a WWDC. O joguinho finalmente faz sua estreia na App Store, disponível para iPhone e iPad. Ele utiliza o ARKit e coloca personagens LEGO em qualquer ambiente a partir da realidade aumentada – dá para fazer uma interação entre peças do mundo real e peças do mundo virtual enquanto você controla batalhas. Há uma série de efeitos especiais, animações e personagens. Vale a pena dar uma olhada.

Download: LEGO AR Playgrounds (grátis)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!