_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para dormir melhor, se organizar e compras bebidas via delivery. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Zé Delivery Serviços de delivery já entregam de tudo; o Rappi, por exemplo, faz entregas de praticamente qualquer coisa. O Zé Delivery é um app apenas para compras para festas, como cerveja, salgadinhos, gelo, […]

Apps para dormir melhor, se organizar e compras bebidas via delivery. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Zé Delivery


Serviços de delivery já entregam de tudo; o Rappi, por exemplo, faz entregas de praticamente qualquer coisa. O Zé Delivery é um app apenas para compras para festas, como cerveja, salgadinhos, gelo, entre outros itens. O serviço tem uma série de parceiros e a entrega geralmente acontece dentro de uma hora.

Download: Zé Delivery (grátis)

Sleep Cycle


Dormir pode ser difícil neste calor. O Sleep Cycle pode ajudar: ele é despertador inteligente que acompanha os padrões do seu sono e te acorda enquanto você está em um sono leve – então você levanta mais esperto. Alguns smartwatches e pulseiras inteligentes possuem recursos similares. É mais avançado do que o app de Relógio do iOS.

Download: Sleep Cycle (grátis)

Moment – Pro Camera


O aplicativo de câmera padrão do iOS é muito bom, mas não tem todas as funcionalidades para tirar o máximo proveito da câmera – o app só tira foto 4:3, por exemplo. O Moment – Pro Camera promete oferecer uma experiência profissional, porém sem muitas firulas. Há controles fáceis para ajustar exposição, ISO, velocidade do obturador, balanço de branco, formato da imagem, entre outros. Dá para fotografar em ISO.

Download: Moment – Pro Camera (grátis)

Reef To-do


O Reef To-do é um aplicativo de organização de tarefas como muitos outros disponíveis para smartphones. Ele tem um visual limpo e várias opções para organização. Uma das funcionalidades mais bacanas é a possibilidade de fazer anotações e protegê-las com FaceID.

Download: Reef To-do (grátis)

Synthwave Escape

Synthwave Escape é um joguinho de plataforma com uma série de quebra-cabeças; são 60 fases diferentes. O grande barato do jogo são as músicas – são oito faixas do estilo synthwave, dos anos 1980.

Download: Synthwave Escape (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile