_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para planejar viagens, criar sites e relaxar. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Trippo O Trippo pode ser uma boa ferramenta para começar a planejar viagens. Uma das funcionalidades mais bacanas é a leitura de screenshots: você tira um print, envia para o app e ele reconhece automaticamente qual é […]

Telas do iOS 12

Apps para planejar viagens, criar sites e relaxar. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Trippo


O Trippo pode ser uma boa ferramenta para começar a planejar viagens. Uma das funcionalidades mais bacanas é a leitura de screenshots: você tira um print, envia para o app e ele reconhece automaticamente qual é aquele lugar. Ou seja, você consegue descobrir rapidinho qual é aquela praia que um amigo estava quando tirou uma foto. A partir desse print, ele adiciona informações de localização, mapas, imagens relacionadas, entre outras.

Download: Trippo (grátis)

IDAGIO


O IDAGIO é um serviço de streaming com um público alvo bem específico: pessoas que curtem música clássica. Eu curto a ponto de pensar em assinar o serviço, mas quem procura por gravações raras e áudio em alta qualidade pode ser uma boa. Você pode fazer um teste de 14 dias, gratuitamente. Depois disso, a assinatura custa 9,99 euros mensais.

Download: IDAGIO (grátis, com assinatura)

Plantale


Plantale é, antes de mais nada, um aplicativo de educação com realidade aumentada. Ele mostra todos os estágios de crescimento de uma planta: desde a fase da semente, passando pela forma com que ela se reproduz, informações sobre anatomia e morfologia, entre muitos outros dados. É possível até criar uma plantinha virtual.

Download: Plantale (R$ 3,90)

Weebly


O Weebly é um construtor de sites. A ideia é que você possa criar uma página para o seu negócio em poucos minutos e com alguns toques na tela. Aparentemente, é um serviço bem completo e que demanda apenas arrastar e soltar elementos para organizá-los. Se você está começando o seu negócio e ainda não tem certeza sobre investir num website parrudo, essa é uma boa solução para dar um primeiro passo. O serviço tem algumas opções pagas para quem quiser ter mais funcionalidades, como a inclusão de um domínio personalizado, eliminação de anúncios e funções de loja virtual.

Download: Weebly (grátis)

VMOD


O VMOD é um joguinho para relaxar resolvendo pequenos quebra-cabeças. Tudo o que você precisa fazer é tocar nos botões para ativá-los e descobrir como você pode manipulá-los. São 50 fases de lógica, várias mecânicas diferentes em cada uma delas e um visual bem simples.

Download: VMOD (R$ 3,90)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile