_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para viajar sem se preocupar com mapas, gerenciar programas de fidelidade e aprender. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Vai viajar e não sabe como ficará a sua conexão? O Pocket Earth PRO é praticamente indispensável. Trata-se de um mapa que funciona offline – além de dar rotas, é possível […]

Telas do iOS 12

Apps para viajar sem se preocupar com mapas, gerenciar programas de fidelidade e aprender. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Vai viajar e não sabe como ficará a sua conexão? O Pocket Earth PRO é praticamente indispensável. Trata-se de um mapa que funciona offline – além de dar rotas, é possível acessar pontos de interesse, guias com artigos da Wikipedia e informações sobre transporte público.

Download: Pocket Earth PRO (R$ 18,90)

O Tick. Done. é um aplicativo que oferece pequenos guias para você aprender a fazer novas coisas. Basicamente, é uma plataforma de vídeo para hobbies, gambiarras, entre outros – são pequenos conteúdos em inglês e também é possível criar os seus próprios guias.

Download: Tick. Done. (grátis)

A Mr Jeff é um serviço online de lavanderia, com opção de delivery de retirada e entrega das roupas. Eles lançaram um aplicativo onde você pode contratar rapidamente os serviços. Há diferentes planos, começando em R$ 160, e serviços avulsos. As unidades da companhia estão no bairro Abolição no Rio de Janeiro, duas unidades na cidade de São Paulo (uma no bairro Higienópolis e outra em Pinheiros) e uma em Brasília (Sudoeste).

Download: Mr Jeff (grátis)

Oktoplus é uma plataforma de gerenciamento em tempo real programas de fidelidade e controle para emitir passagens aéreas. Ele tem ferramentas como buscador de passagens e calculadora de milhas, que ajudam a decidir como utilizar os pontos de acordo com o custo-benefício de cada opção.

Download: Oktoplus (grátis)

Onirim é um jogo de cartas no estilo paciência e a ideia é abrir as oito portas oníricas antes que o seu deck se esgote. Você desbloqueia as portas combinando as cores da mesma cor e é preciso fugir dos chamados “pesadelos”.

Download: Onirim (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile