_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para se lembrar das suas tarefas, pegar dicas para aeroportos e editar suas fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Qual foi a última vez que você regou suas plantas? Ou foi ao dentista? Ter um lembrete visual de quando você realizou determinadas tarefas pode te ajudar a formar hábitos […]

Telas do iOS 12

Apps para se lembrar das suas tarefas, pegar dicas para aeroportos e editar suas fotos. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Qual foi a última vez que você regou suas plantas? Ou foi ao dentista? Ter um lembrete visual de quando você realizou determinadas tarefas pode te ajudar a formar hábitos mais saudáveis ou simplesmente lembrar fazer coisas que não vem à cabeça com tanta facilidade no meio da correria do dia a dia. O app The Last Time oferece uma maneira interessante de marcar eventos importantes, também.
 
Download: The Last Time (grátis)

O App in the Air promete ser seu assistente pessoal para viagens, especialmente para as horas em que você está no aeroporto. Ele tem uma espécie de rede social, na qual os usuários publicam dicas. Onde tem tomada? Qual é a melhor cafeteria? Fora isso, ele tem mapas de navegação de diversos aeroportos e funciona offline, te notificando sobre mudanças de portão e atualizações de status de voo por SMS.
 
Download: App in the Air (grátis)

O Focos funciona como um aplicativo de câmera avançada para brincar com o efeito do Modo Retrato do seu iPhone. Ele oferece mais controles de desfoque e conta com editor de fotos incorporado.
 
Download: Focos (grátis)

Brick Away é um joguinho arcade para relaxar. Tudo o que você precisa fazer é destruir os blocos antes que eles atinjam a linha pontilhada vermelha na tela. São 200 níveis, três tipos de dificuldade para cada um deles.
 
Download: Brick Away (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile