Apps para aprender a programar, personalizar o jeito que você ouve música e entrar em forma. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Algo Kitty é um aplicativo com mais de 800 problemas de programação com descrições, explicações e soluções colecionadas de diversos repositórios do GitHub. Trata-se de um aplicativo de aprendizado bem intuitivo que se baseia na plataforma LeetCode.

Download: Algo Kitty (grátis)
divisoriagizmodo

O Marvis Pro se propõe a substituir o aplicativo padrão de músicas do iOS. Ele permite que você personalize muitos elementos da interface e tem um visual bastante moderno. O app funciona com assinaturas do Apple Music – ou seja, ele realmente pode substituir completamente a versão oficial do iPhone.

Download: Marvis Pro (R$ 14,90)
divisoriagizmodo

Existem muitos aplicativos fitness com baterias de exercícios, mas a maioria foca em opções mais pesadas. O Caminhada com GetFit propõe atividades físicas mais leves, com caminhadas curtas, médias e longas. Existem vários perfis de exercícios e o monitoramento do seu progresso – você pode até definir alguns objetivos específicos e ele oferecerá alguns exercícios adequados.

Download: Caminhada com GetFit (grátis)
divisoriagizmodo

Para quem cansou dos toques tradicionais do aplicativo de alarme do iOS, o Alarmify pode ser uma boa alternativa. O app permite que você escolha qualquer música do catálogo do Spotify (desde que você seja assinante premium) para os alarmes.

Download: Alarmify for Spotify Music (R$ 10,90)
divisoriagizmodo


Angry Birds foi um dos primeiros jogos que instalei quando comprei meu primeiro smartphone. O joguinho não conseguiu se manter no interesse das pessoas até agora, mas recentemente lançaram algumas novidades. A última delas é o Angry Birds AR que, como o próprio nome diz, traz os personagens do game para os ambientes via realidade aumentada.

Download: Angry Birds AR (grátis)
divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!