Apps para acompanhar a Copa América, agilizar coleta de informações em planilhas e se divertir. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Telas do aplicativo Copa América para iOSA Copa América 2019 agora tem um aplicativo oficial. A Conmenbol lançou o app com informações e conteúdos exclusivos sobre o campeonato de seleções. Por lá, você poderá acompanhar vídeos, estatísticas, agenda, informações sobre os estádios e até comprar ingressos e produtos oficiais. O aplicativo terá ainda estatísticas atualizadas em tempo real.

Download: Copa America Oficial (grátis)
divisoriagizmodo

O aplicativo do Excel não é novidade. Mas a Microsoft incluiu um recurso que merece destaque: agora é possível usar a câmera do celular para escanear uma tabela em algum livro ou documento de papel e exportar as informações para o ambiente digital rapidamente. Graças a tecnologias de visão computacional e machine learning, o app consegue transformar dados da foto em uma planilha editável. A função está disponível em 21 idiomas com alfabeto latino.

Download: Excel (grátis)
divisoriagizmodo

Telas do aplicativo Eazel para iOSO Eazel permite que você faça uma viagem para exibições de arte ao redor do mundo utilizando realidade aumentada. O aplicativo descreve que sua missão é conectar e inspirar artistas, colecionadores, mecenas, instituições de arte e amantes de arte utilizando uma tecnologia proprietária para oferecer uma experiência imersiva.

Download: eazel (grátis)
divisoriagizmodo

Telas do aplicativo SafeRecorder para iOSO iOS já possui um aplicativo de gravação muito competente, mas se você é muito preocupado com segurança e quer uma opção com camada extra de proteção, dê uma olhada no SafeRecorder. O aplicativo tem interface simples para iniciar gravações rapidamente e protege os conteúdos com senha, FaceID ou TouchID.

Download: SafeRecorder (grátis)
divisoriagizmodo

WonderBoy é um clássico da SEGA e agora ele tem um remake para iOS. Você irá incorporar um herói metade humano e metade lagarto que está procurando a cura para retornar a sua forma humana completa. São três níveis de dificuldade e tem uma opção bem bacana para você alternar entre os gráficos remasterizados e o visual 8-bit.

Download: WonderBoy (R$ 22,90)
divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!