_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para tomar notas, conhecer novas pessoas e fazer um site simples. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: Eu não sei se existem mais aplicativos de lista de tarefas ou de notas. De vez em quando, alguns aparecem com propostas interessantes. No caso dos aplicativos de notas, eu curto opções mais […]

Telas do iOS 12

Apps para tomar notas, conhecer novas pessoas e fazer um site simples. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Eu não sei se existem mais aplicativos de lista de tarefas ou de notas. De vez em quando, alguns aparecem com propostas interessantes. No caso dos aplicativos de notas, eu curto opções mais simples, mas de vez em quando faz falta ter um lugar onde eu possa colocar qualquer tipo de mídia. O Unit Notes tem uma proposta de organização, mesmo suportando uma variedade de mídias. Dá para montar listas de tarefas, salvar páginas da web para ler depois, planejar viagens, simplesmente escrever notas, entre outros. Ele tem ainda proteção com Touch ID ou Face ID e é gratuito. Há uma versão por assinatura que adiciona elementos ilimitados para cada nota e 50 GB de armazenamento na nuvem.

Download: Unit Notes (grátis)

O Google Meu Negócio é um aplicativo para pequenos e médios empreendedores incluírem seus sites nos resultados de busca e no Mapas. Nesta semana, o app recebeu novidades. Agora é possível inserir o logotipo da empresa no perfil, adicionar uma imagem de capa, upload simultâneo de múltiplas fotos, além de a capacidade de usar o recurso ‘carrossel’ para destacar fotos recentes por um período 24 horas.

Download: Google Meu Negócio (grátis)

O Milkshake é uma iniciativa da Envato para facilitar a criação de sites para influenciadores – num estilo Wix e afins. A ideia é criar uma página simples para que perfis no Instagram tenham um link para apresentar na bio. Eles prometem uma plataforma fácil de se gerenciar e uma série de layouts.

Download: Milkshake – IG Website Builder  (grátis)

O Bumble é um aplicativo de relacionamentos no qual as mulheres dão o primeiro passo. Os desenvolvedores explicam que em conexões heterossexuais, as mulheres têm 24 horas para dar o primeiro passo e os homens têm 24 horas para responder, caso contrário, a conexão desaparece para sempre. Para conexões homossexuais, qualquer lado tem 24 horas para dar o primeiro passo e mais 24 horas para responder. É uma ideia legal para evitar os vácuos.

Download: Bumble (grátis)

O House Paint é um joguinho de quebra-cabeças bem simples, mas que me viciou por algumas horas. A ideia é completar a pintura das paredes de diferentes casas. Você pode movimentar a tinta em quatro direções e é preciso usar o cenário para completar todos os espaços.

Download: House Paint (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile