_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para fazer doações, editar vídeos e converter medidas e moedas. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Telas do iOS 12

Apps para fazer doações, editar vídeos e converter medidas e moedas. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

Em uma parceria entre Mercado Pago, TV Globo e UNESCO, a Campanha Criança Esperança 2019 vai arrecadar doações via aplicativo. Para contribuir, é preciso acessar o app do Mercado Pago e clicar no botão de doação. As contribuições podem ser feitas até o dia 31 de agosto, sendo que qualquer valor até R$ 1 mil é aceito. É possível doar com o saldo da conta Mercado Pago ou com o cartão de crédito vinculado à carteira digital.

Download: Mercado Pago – Campanha Criança Esperança (Grátis)

Se você tem dificuldades para acordar, o Alarm Clock – My Music Alarms pode ajudar a tornar essa tarefa um pouco menos sofrida. São mais de 20 temas para personalizar a tela e escolher músicas do seu iTunes não só para te despertar, mas também para tocar até você cair no sono. Caso você queira checar a previsão do tempo assim que acordar, o app também exibe essas informações na tela. Para quem acorda no meio da noite, o Alarm Clock ajuda você a não tropeçar em nada com a funcionalidade que permite ativar a lanterna apenas chacoalhando o aparelho. 

Download: Alarm Clock – My Music Alarms (Grátis)

O Filmmaker Pro Video Editor é um editor de vídeo com recursos bem interessantes que permitem que você faça diversas alterações, e de forma rápida, do próprio celular. Com suporte para vídeo 4K, é possível adicionar texto, narração, áudio, ilustrações e stickers. A ferramenta ainda permite editar o próprio material gravado, como fazer cortes, controlar o volume e alterar a velocidade das imagens. 

Download: Filmmaker Pro Video Editor (Grátis)

Para quem costuma sempre recorrer ao Google para fazer conversões, um aplicativo que pode ser muito útil é o Converter+. Uma vantagem dessa ferramenta é a variedade de medidas e moedas que ela suporta. Além da função de conversão, o app também tem uma calculadora para você organizar seus gastos com dívidas e consumo de combustível, por exemplo. Outra característica legal é a possibilidade de escolher diferentes templates e criar uma lista de favoritos, com as unidades de medida que você mais utiliza. 

Download: Converter+ (Grátis)

That Level Again é um ótimo jogo lógica para você treinar sua capacidade de raciocínio – e de paciência também. Para quem nunca ouviu falar desse game, ele pode causar estranhamento no início. É como se você estivesse preso no mesmo nível, daí o nome do jogo, mas o que acontece é que o cenário é o mesmo, mas os desafios para passá-lo mudam. E esse é o verdadeiro teste de paciência. É preciso desvendar as dicas para encontrar as soluções mais improváveis possíveis. 

Download: That Level Again (Grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile