_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Apps para se organizar financeiramente, tirar melhores fotos à noite e mapear problemas em sua cidade. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS: O CrediGO se propõe a ajudar na gestão financeira, especialmente com cartões de crédito. A ideia dos desenvolvedores é ter acesso rápido a todas as suas faturas em um […]

Telas do iOS 12

Apps para se organizar financeiramente, tirar melhores fotos à noite e mapear problemas em sua cidade. Veja estas e outras dicas na nossa lista para iOS:

O CrediGO se propõe a ajudar na gestão financeira, especialmente com cartões de crédito. A ideia dos desenvolvedores é ter acesso rápido a todas as suas faturas em um só lugar, com datas de fechamento, vencimento, consulta de limite, melhor dia de compra, tudo num lugar só. Ele tem ainda uma pegada de gerenciamento de contas e controle de despesas e rendimentos.

Download: CrediGO (grátis)

O QZela é um aplicativo para os cidadãos apontarem problemas de zeladoria da cidade. Os desenvolvedores dizem que é parecido com um app de trânsito, tipo um Waze. Em vez de apontar problemas de engarrafamento, acidentes ou um carro no acostamento, poderão ser indicados problemas como placas de sinalização quebradas, falhas no asfaltamento, iluminação pública, entre outros. A ideia é que ele sirva como uma central de informação para o poder público.

Download: QZela (grátis)

A Apple ainda não tem um modo noturno tão mágico e eficiente quanto o presente nos smartphones Pixel. O NeuralCam tenta preencher essa lacuna. Ele promete capturar imagens nítidas e vívidas mesmo em condições de baixa luminosidade. Para isso, o app tira diversas fotos e usa algoritmos para juntá-las.

Download: NeuralCam (R$ 10,90)

O AudioWizards é um joguinho com foco em acessibilidade. A ideia é que ele seja jogado com fones de ouvido. Tudo o que você precisa fazer é ouvir com atenção os sons feitos pelos monstros e contra-atacar com um elemento correspondente. O game pode ser jogado por pessoas com deficiência visual.

Download: AudioWizards (R$ 18,90)

A partir da próxima semana, não teremos mais a seção Apps da semana. Começando em outubro, vamos fazer dois posts mensais, um com os principais apps do mês e outro com os principais games móveis./em>

Sair da versão mobile