_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Os destaques da semana no iOS foram os lançamentos do Udacity, que traz cursos gratuitos de computação e robótica ao seu iPhone ou iPad, e do Opera Coast, um navegador excelente e todo baseado em gestos. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Udacity (grátis): O Udacity, site que oferece cursos gratuitos de robótica, […]

Os destaques da semana no iOS foram os lançamentos do Udacity, que traz cursos gratuitos de computação e robótica ao seu iPhone ou iPad, e do Opera Coast, um navegador excelente e todo baseado em gestos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Udacity (grátis): O Udacity, site que oferece cursos gratuitos de robótica, ciência da computação e programação, entre outros tópicos relacionados, ganhou um app para iOS. Agora você pode ver as aulas em qualquer lugar, diretamente no seu iPhone e iPad.



Opera Coast (grátis): O Opera Coast é um novo browser, pensado para uma navegação feita completamente através de gestos — deslize o dedo a partir da esquerda para abrir uma nova aba, arraste o ícone de uma aba para cima para fechá-la, etc. Além disso, há algumas funções legais, como leitor de PDFs nativo.


[youtube aWLmwgoMb40]
Sonic & All Stars Racing Transformed (grátis): Nós já listamos o game de corrida do Sonic nessa seção, mas uma boa novidade o trouxe de volta para cá: agora, ele é gratuito! — ou, para ser mais preciso, gratuito para jogar e com as famosas in-app purchases para alguns itens. Além disso, Sonic the Hedgehog e Sonic the Hedgehog 2 tiveram seus preços reduzidos e custam apeans US$0,99 agora. Vale conferir.



Weather Channel (grátis): O app oficial do Weather Channel foi atualizado e agora traz informações de voos e “clima social”, que permite que usuários mandem informações e fotos sobre o tempo.



1Password (US$8,99): O excelente gerenciador de senhas 1Password recebeu uma atualização considerável, como novo visual, adequado ao iOS 7, e suporte a múltiplos cofres.


[youtube 5Ksqh_thG8A]
continue?9876543210 (grátis): Você é um personagem de videogame que morreu e está vagando pela RAM em busca de um pouco de paz antes de ser deletado para sempre. Sim, é um game meio maluco. Boa sorte.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile