Semana de boas atualizações para o iOS, com Google Docs e Sheets, Snapchat, Clear e OneNote recebendo boas novidades. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Google Docs iOS copy
Google Docs e Google Sheets (grátis): O Google está lançando apps separados para documentos, planilhas e apresentações de slides. Os dois primeiros, Docs e Sheets, já estão disponíveis. Não há grandes mudanças: você tem praticamente as mesmas funções que no app do Google Drive, mas em aplicativos separados, o que pode facilitar seu trabalho na hora de achar o que quer.




[youtube UvhiRIT5DvU]

Snapchat (grátis): Famoso por enviar fotos e apagá-las automaticamente depois de visualizadas, o Snapchat ganhou uma atualização que expande sua funcionalidade. Agora também é possível mandar mensagens de texto e streamings de vídeo. Eles também são deletados automaticamente e você é avisado caso a pessoa tire um screenshot da tela.


Clear copy
Clear (US$4,99): O excelente app de listas de tarefas Clear ganhou uma boa atualização, que traz lembretes — uma função há muito pedida pelos usuários — e novos esquemas de notificações sonoras, deixando tudo ainda melhor.


OneNote copy
OneNote para iPhone (grátis): A Microsoft entrou mesmo com tudo na era dos serviços. O OneNote, aplicativo de anotações que passou a ser disponibilizado gratuitamente há algumas semanas, ganhou uma atualização para o iOS bastante importante. Agora, você pode criar cadernos e seções no app e usar o Office Lens para digitalizar lousas, apresentações e documentos. Também disponível para iPad.


Color Suite copy
Color Suite (grátis): Viu uma cor interessante ou bonita e quer usá-la em algum outro lugar? O Color Suite descobre qual é ela, usando a câmera do seu iPhone ou iPad. Simples e fácil.


DIY 4 Beginners copy
DIY 4 Beginners (grátis): Se você é desses que não sabe apertar um parafuso direito, este app pode te ajudar. DIY 4 Beginners tem várias dicas e tutoriais (todos em inglês, infelizmente) sobre como realizar várias tarefas de bricolagem e jardinagem. Mãos à obra!

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!