_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

As melhores novidades da semana para o iOS foram as atualizações do Skype, que ganhou um redesign completo, e do Facebook Messenger, que agora envia vídeos instantâneos. Além disso, rolou também o lançamento de Angry Birds Epic, um RPG baseado em turnos com toda a turma da franquia. Veja estas e outras dicas na nossa […]

As melhores novidades da semana para o iOS foram as atualizações do Skype, que ganhou um redesign completo, e do Facebook Messenger, que agora envia vídeos instantâneos. Além disso, rolou também o lançamento de Angry Birds Epic, um RPG baseado em turnos com toda a turma da franquia. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Skype (grátis): Depois de muito tempo, o app para iOS do Skype ganhou uma atualização e um redesign. Agora, o foco são as mensagens de texto, mas tudo está lá, bem mais organizado e bonito.


Facebook Messenger (grátis): O app do chat do Facebook ganhou uma novidade divertidinha. Agora você pode mandar vídeos instantaneamente, de até 15 segundos de duração. É só gravar e mandar, simples assim.


[youtube nKiCdvhmuSw]

BallTune (grátis): Viu os jogos da Copa e ficou com vontade de bater aquela bola com a galera? Mas, ei, será que a bola tá boa? O BallTune ajuda você com essa tarefa, usando a câmera do smartphone para checar se ela está quicando bem ou se precisa ser enchida ou esvaziada.


[youtube NYnBaFXfBOI]

Life360 (grátis): O Life360 é um app para você localizar e se comunicar com sua família — desde que eles tenham o app instalado em cada um dos smartphones, claro. Você pode criar conversas em grupo, receber alertas sobre onde seus filhos estão e muito mais.


Easybeer (grátis): O Easybeer é uma mistura de rede social com aplicativo com um único objetivo: encontrar a cerveja mais barata na região. Você pode consultar lugares próximos a onde está e os preços e também cadastrar os valores que achar por aí.


[youtube NCs_1NCLo90]

Angry Birds Epic (grátis): Os passarinhos raivosos estão de volta! Desta vez, porém, nada de ser atirado de estilingue para lugar nenhum: Angry Birds Epic é um RPG com batalhas em turnos — além de itens e roupas medievais. O game é grátis, mas alguns itens estão disponíveis para compra.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Veja também:

Sair da versão mobile