_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Atualizações no Wunderlist, no Spotify e no Wikipedia foram os grandes destaques da semana no iOS. Veja estas e outras dicas e novidades na nossa lista: Wunderlist 3 (grátis): Um dos melhores apps de listas de tarefas, o Wunderlist chegou à sua terceira versão e trouxe como principais novidades a sincronização em tempo real e […]

Atualizações no Wunderlist, no Spotify e no Wikipedia foram os grandes destaques da semana no iOS. Veja estas e outras dicas e novidades na nossa lista:

Wunderlist 3 (grátis): Um dos melhores apps de listas de tarefas, o Wunderlist chegou à sua terceira versão e trouxe como principais novidades a sincronização em tempo real e as listas públicas.


Timeful (grátis): Mais do que uma lista de tarefas, o Timeful promete ser seu assistente de organização pessoal. Você diz para ele o que precisa fazer e ele encontra tempo na sua agenda para as tarefas. Ele ainda promete ir aprendendo com o tempo seus hábitos e melhorando as sugestões de horários para os deveres.


OneNote para iPhone e iPad (grátis): O app de anotações da Microsoft ganhou boas novidades na última atualização, como adicionar arquivos às notas, senhas em cadernos ou seções, anotações em PDFs e possibilidade de organizar e criar cadernos.


Matter (US$1,99): Mais novo app da Pixite para iOS, o Matter permite acrescentar elementos 3D às suas fotos, com reflexos, sombras e tudo mais — até animações dá para fazer!


Spotify (grátis): A última atualização do app do serviço de música por streaming vem com um equalizador para você ajustar os sons de acordo com o seu gosto. Além disso, a página de artista no iPad foi redesenhada.


Wikipedia Mobile (grátis): Depois de um longo tempo sem novidades, o app oficial da Wikipedia para iOS ganhou uma grande atualização. A principal novidade é que agora dá para editar artigos diretamente do seu iPhone ou iPad. Al[em disso, o design foi melhorado e a interface possui uma tabela de conteúdos na lateral.


Walkr (grátis): O Walkr é uma mistura de game e pedômetro. Você constrói e administra sua galáxia, mas a energia para construir planetas vem dos passos que você dã com o iPhone no bolso ao longo do dia — uma boa maneira de incentivar exercícios físicos.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile