_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Esta foi uma semana bastante interessante para o iOS, com app como o Sup, que permite que você veja através da câmera do iPhone de um amigo, e o Hanx Writer, uma máquina de escrever feita por Tom Hanks para o iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Hanx Writer (grátis): Tom Hanks […]

Esta foi uma semana bastante interessante para o iOS, com app como o Sup, que permite que você veja através da câmera do iPhone de um amigo, e o Hanx Writer, uma máquina de escrever feita por Tom Hanks para o iPad. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Hanx Writer (grátis): Tom Hanks ama máquinas de escrever. É sério, ele tem uma coleção delas! E, com a ajuda dos desenvolvedores da Hitcents, ele lançou um app de máquina de escrever para o iPad. E é bom você saber datilografar e confiar na correção automática do iOS, porque não tem botão delete.


Mailbox (grátis): O ótimo cliente de emails Dropbox ganhou uma excelente atualização. Agora, o app vem em português e tem novas funções, como suporte a filtro de spam, possibilidade de colocar estrelas nos emails e muito mais.


Snippe3t (grátis): Este é um app da Microsoft que permite acompanhar sua celebridade favorita. Ele usa a base de conhecimento do Bing para trazer as mais recentes informações do seu músico ou ator ou qualquer outra estrela preferida.


Sup (grátis): O Sup é uma forma bem inovadora de se comunicar com seus amigos. Você manda uma solicitação, ele aceita e você tem acesso à câmera do iPhone ou iPad dele por dez segundos. Então, você pode “dirigi-lo”, mandando ordens para virar para os lados e andar para frente ou para trás.


The Manhattan Project (US$6,99): Inspirado no jogo de tabuleiro de mesmo nome, este game coloca você como o líder de um programa nuclear, devendo construir bombas cada vez melhores. Dá para jogar contra o computador, sozinho, ou contra oponentes humanos, pela internet.


Time Lapse! (US$1.99): Este app é o jeito mais fácil de fazer time lapses com seu iPhone — pelo menos até ele receber o iOS 8, que terá esta função nativa. Defina o intervalo de captura das imagens, posicione o aparelho e pronto, você não precisa se preocupar com mais nada.


Vimeo (grátis): O Vimeo foi atualizado para a versão 4.2 e ganhou várias funções, como upload de vídeos diretamente do Camera Roll, opção de mandar vídeos privados para amigos, filmar diretamente do app e muito mais.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile