_Apps da semana

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone

Os melhores apps da semana para iPad e iPhone são Angry Birds Stella, Rdio, Upflix, Star Walk Kids, Hostelworld e Ask Me Anything

A semana do iPhone teve boas novidades de apps, como o lançamento do game Angry Birds Stella, uma atualização grande no Rdio e a chegada do app oficial do Ask Me Anything do Reddit. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Angry Birds Stella (grátis): Mais um game da franquia dos pássaros furiosos! Desta vez, o jogo se concentra em Stella — se você jogou Angry Birds Star Wars, ela era a Princesa Leia, lembra? O novo título une o conceito original –atirar pássaros e destruir os porcos malvados– com novos poderes ativados tocando e segurando na tela.


Rdio (grátis): O serviço de streaming de músicas Rdio ganhou uma atualização em seus aplicativos móveis para Android e iOS. Agora, dá para ouvir estações de rádio gratuitamente, sem precisar ser assinante do serviço. Além disso, as seções foram completamente redesenhadas para você descobrir novos artistas e bandas com mais facilidade.


Upflix (grátis): O Upflix existe para dar um Up no seu catálogo do Netflix. Ele avisa novidades no catálogo por meio de notificações push, oferece trailers e reúne avaliações de sites como IMDb e Rotten Tomatoes, entre outras funções para você encontrar séries e filmes para se divertir.


Star Walk Kids (US$2,99): Que tal levar seus filhos (ou sobrinhos, ou irmãos mais novos, ou até você mesmo!) para olhar para as estrelas e conhecer mais sobre astronomia? O Star Walk Kids é o aplicativo ideal para isso. Ele ajuda a identificar estrelas, constelações e planetas, além de ter vídeos e informações explicando um montão de coisas sobre o tema.


Hostelworld para iPad (grátis): O site especializado em acomodações baratas Hostelworld lançou um app para iPad — o app para iPhone já estava na App Store há algum tempo. O aplicativo permite buscar hostels em mais de 6 mil destinos, ver fotos, ler comentários e confirmar sua reserva. Ideal para quem está planejando suas férias.


Ask Me Anything (grátis): Uma das coisas mais legais do Reddit é o Ask Me Anything, em que artistas, intelectuais e celebridades respondem a perguntas feitas pelos usuários do site. Com o novo app oficial lançado, isso ficou ainda melhor: agora dá para ler as últimas entrevistas, receber notificações das próximas e fazer perguntas nas sessões que ainda estão abertas.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile