_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Edite suas imagens com o ótimo Tweakolor e veja um resumo do seu dia no despertador 627.AM. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Edite suas imagens com o ótimo Tweakolor e veja um resumo do seu dia no despertador 627.AM. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Tweakolor

O Tweakolor é um editor de imagens com foco em cores. Com ele, você pode trocar as cores de objetos da imagem ou deixá-los em preto e branco. Também dá para controlar brilho, saturação, contraste e outros detalhes da foto.

O app é grátis, mas cobra R$3,50 para liberar a função Desfazer/Refazer.

Download: Tweakolor (grátis; para PCs e dispositivos móveis)

627.AM

O 627.AM é um app de alarme bem prático. Além de acordar você, ele traz várias informações e recursos úteis, como previsão do tempo e lista de tarefas para você não se esquecer de nada, apesar do sono.

O app é grátis, mas vem com propagandas — a versão Pro, sem anúncios, custa R$4,50.

Download: 627.AM (grátis, apenas para dispositivos móveis)

Ringtone Maker Beta

A Microsoft liberou o beta do criador de ringtones do Windows 10 mobile. Com ele, dá para editar seus mp3 e selecionar trechos para usar de toque. O app só funciona com o Windows 10, então apenas quem está com a versão preview do sistema instalada pode usá-lo.

Download: Ringtone Maker Beta (grátis, apenas para dispositivos móveis)

Newsflow

O Newsflow é um agregador de RSS para PCs e dispositivos móveis com Windows 10. Você pode ler os artigos no próprio app ou abrir no navegador de sua preferência. Também dá para salvar as matérias para ler mais tarde, e o app tem blocos dinâmicos com os textos mais recentes.

Download: Newsflow (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile