_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Um novo cliente para o Twitter e apps para organizar tarefas e quadrinhos. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Um novo cliente para o Twitter e apps para organizar tarefas e quadrinhos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Tweeten

Há vários apps para o Twitter na loja do Windows. O Tweeten é um pouco diferente: ele é baseado no TweetDeck, cliente oficial da rede social, o que facilita as coisas, já que a rede limitou bastante sua API ao longo dos últimos anos. Ainda em versão beta, o app está disponível como um arquivo executável em versões 32 e 64 bits, compatível com Windows 7 ou superior.

Download: Tweeten (grátis)

Boards by Todoist

O serviço de listas de tarefas Todoist lançou um novo app exclusivo para Windows 10. O Boards transforma suas tarefas de um projeto em cards, que podem ser movidos por colunas para indicar seu status — a fazer, em progresso ou feito — seguindo a metodologia Kanban.

Download: Boards by Todoist (grátis)

gMaps

Os apps de mapas do Windows Phone, como o Here, são excelentes, mas se você prefere usar os mapas do Google, uma boa opção é o gMaps. A versão 3.4 do app, lançada esta semana, traz melhorias na velocidade e aperfeiçoamentos na interface. Além disso, o Street View agora é gratuito.

Download: gMaps (grátis)

Cover

O leitor de quadrinhos Cover é uma ótima opção para organizar e ver suas HQs. O app gerencia seus quadrinhos, estejam os arquivos armazenados localmente ou em um serviço na nuvem, como OneDrive ou Dropbox. O Cover está disponível para PCs com Windows 8 ou superior e smartphones com Windows Phone 8. A versão grátis suporta 25 arquivos. Para expandir o limite para 250, o app cobra R$4,90; para armazenamento ilimitado, o preço é R$10,30.

Download: Cover (grátis, compras no app)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile