Apps para acompanhar podcasts, ouvir música e mais. Confira nossas sugestões na lista para Windows:

LiMR

limr

O LiMR permite que você grave músicas de serviços de streaming para escutá-las offline. E segundo os desenvolvedores, não há perda de qualidade. Ele funciona de forma bem intuitiva e tem uma ferramenta embutida para fazer cortes na gravação. É possível também fazer playlists e gerenciar as músicas salvas.

Download: LiMr (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10 e Windows Phone 8.1)

divisoriagizmodo

Groove

groove

O player Groove foi atualizado e agora traz playlists feitas a partir de uma curadoria, além de ter uma seção para novas descobertas. A novidade já está disponível em todas as plataformas.

Download: Groove (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10, 8.1 e Windows Phone 8.x)

divisoriagizmodo

Acast

acast

O Acast é um app para podcasts bem popular no Android e iOS, agora está chegando ao Windows. Ele tem um design bacana e ferramentas de pesquisa e organização eficiente. É possível até salvar episódios para escutar offline e descobrir novos programas por categorias.

Download: Acast (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

divisoriagizmodo

Dropbox

dropbox

O Dropbox foi atualizado, ganhando uma série de melhorias. Agora é possível imprimir documentos de texto e do Word, imagens, PDFs e apresentações do PowerPoint direto do app, criar e gerenciar senhas para arquivos, compartilhar arquivos específicos com uma única pessoa, entre outras pequenas adições.

Download: Dropbox (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10, 8.1 e Windows Phone 8.x)

Viber

No mês passado o Viber ganhou o app universal para dispositivos Windows 10. Agora, os desenvolvedores incluíram suporte à chamadas por vídeo.

Download: Viber (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10 e Windows Phone 8.x)

divisoriagizmodo

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!