_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Apps para controlar o celular pelo computador, tomar notas e mais. Confira nossas sugestões na lista para Windows

Apps para controlar o celular pelo computador, tomar notas e mais. Confira nossas sugestões na lista para Windows:

TeamViewer QuickSupport


O TeamViewer lançou um app que permite controlar o Windows 10 Mobile remotamente pelo PC ou tablet. É possível também apenas espelhar a tela e compartilhar informações na área de transferências, segundo a desenvolvedora as sessões são protegidas com encriptação AES-256.

Download: TeamViewer QuickSupport (gratuito, para smartphones com Windows 10)

Deezer


O serviço de streaming de músicas Deezer finalmente liberou seu aplicativo para o Windows, após um longo período restrito para Insiders. O app agora está com melhor performance e a interface passou a combinar mais com o visual do Windows 10. O Deezer foi um dos primeiros serviços de transmissão a chegar no Brasil, o plano mais barato custa R$ 15,90.

Download: Deezer (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Fast Post


O Fast Post é um aplicativo para tomar notas rapidamente, ele pode ser ativado a partir da Central de Ações, suporta o Windows Ink, salva alterações automaticamente e tem uma série de opções para a personalizações das anotações.

Download: Fast Post (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Easyscope


O Easyscope é um cliente não-oficial do Periscope que ainda está dando seus primeiros passos. Ele permite pesquisar transmissões por texto ou pelo mapa, mas ainda não tem recursos para gerenciar inscrições ou procurar por contas específicas. É um quebra galho para quem quer acompanhar os conteúdos da rede.

Download: Easyscope (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile