_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Os melhores apps da semana são 1Password, Instagram, Musbox, PicsArt e Microphone Kaleidoscope

Apps para guardar suas senhas, gerenciar suas músicas, aplicar efeitos em fotos e mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

1Password

Você deveria usar um gerenciador de senhas, e uma das opções mais populares é o 1Password. Esta semana, ele recebeu uma atualização enorme, pois foi refeito completamente. As mudanças incluem um design totalmente novo e recursos como o “Key Account”, uma chave única de 128 bits que é gerada para cada usuário, fortalecendo a senha mestra para as suas contas.

Download: 1Password (gratuito, para PCs com Windows 7 ou superior)

Instagram

O Instagram demorou para chegar oficialmente aos tablets, e acabou deixando o iPad de lado: o app para Windows 10 agora roda em PCs. Desde julho, o app para Windows 10 Mobile tinha suporte a Continuum, então era questão de tempo.

Isso significa que você pode visualizar fotos, enviar mensagens diretas, deixar comentários e receber notificações. É possível até mesmo fazer upload de fotos, desde que elas estejam na pasta Fotos > Rolo de Câmera.

Download: Instagram (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Musbox

Este app é visualmente semelhante ao Groove, porém é mais limpo e mais estável. A interface é intuitiva e oferece acesso a artistas, álbuns, gêneros e músicas, mais links rápidos para o modo aleatório.

Download: Musbox (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

PicsArt

Este app para edição de fotos ganhou um visual renovado e três ferramentas de edição: Tilt Shift (miniatura), Lens Flare e Shape Masks.

Download: PicsArt (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Microphone Kaleidoscope

Este é um app divertido que permite modificar um caleidoscópio através dos sons capturados pelo microfone, gerando padrões e animações. Se você não quiser usar o microfone, é possível ativar o modo manual e usar o mouse, touchscreen ou até um gamepad.

Download: Microphone Kaleidoscope (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Compras realizadas nos links acima ou em itens dentro dos apps poderão fazer com que ganhemos uma porcentagem da operação.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile