_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Os melhores apps da semana são WhatsApp, Telegram, Todoist e Kauna.

Apps para melhorar sua experiência musical, organizar suas tarefas e enviar mensagens para seus amigos. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

WhatsApp/WhatsApp Beta

A versão padrão do WhatsApp traz suporte a chamadas de vídeo, e também um recurso para desenhar em imagens (tal qual Snapchat e Instagram). Enquanto isso, a versão beta permite compartilhar arquivos ZIP; transformar arquivos de vídeo em GIFs com o toque de um botão; e ver o consumo de dados durante a exibição de um vídeo.

Download: WhatsApp (gratuito, para smartphones com Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1)

Download: WhatsApp Beta (gratuito, para Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1)

Telegram

O Telegram também ganhou um editor de fotos que permite desenhar em fotos, escrever sobre elas e aplicar stickers. Além disso, agora é possível ver quais grupos você tem em comum com outro contato de sua lista telefônica.

Download: Telegram (gratuito, para smartphones com Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1)

Todoist

Este conhecido app para gerenciar tarefas ganhou um recurso chamando “Smart Schedule” baseado em inteligência artificial, que sugere prazos para suas tarefas com base em seus hábitos anteriores. Isso também determina a urgência de cada tarefa usando dados anônimos de todos os usuários do Todoist, e pode entender quais tarefas precisam ser feitas durante o fim de semana ou durante a semana. Claro, você ainda poderá definir um prazo para suas tarefas manualmente.

Download: Todoist (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Kauna

Este app exibe uma visualização com base na música que seu sistema está tocando, seja do Spotify, do YouTube ou de qualquer outra fonte (ele não serve como reprodutor de música). Entre as visualizações dinâmicas, temos: Plasma, Ondas, Triangular (anel de luz com triângulos ao fundo), entre outras.

Download: Kauna (gratuito, para Windows 10, Windows 8.1, Windows 10 Mobile e Windows Phone 8.1)

Realizando alguma compra pelos links acima, ou em itens dentro dos apps, o Gizmodo pode receber uma comissão sobre a venda do produto.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile