_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Os melhores apps da semana são PicsArt, Microsoft Tradutor, Next-Player e Adobe XD

Apps para editar suas fotos, gerenciar suas músicas, prototipar sites e mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

PicsArt

Este app para edição de imagens ganhou uma ferramenta baseada em inteligência artificial chamada Magic Effects, que basicamente faz suas fotos parecerem que foram pintadas à mão – há mais de vinte efeitos disponíveis. É algo semelhante ao Prisma, que se tornou bastante popular este ano.

Download: PicsArt (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Microsoft Tradutor

Uma atualização anunciada esta semana permite ao Microsoft Tradutor converter bate-papo em grupo em tempo real para outro idioma, seja por voz ou por texto. Cada um dos integrantes da conversa pode falar uma língua diferente, e a inteligência artificial faz o trabalho de transmitir a mensagem.

Download: Microsoft Tradutor (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Next-Player

Este player de música faz o básico – toca diversos formatos de arquivo, cria playlists, gera uma biblioteca de sua coleção – e tem alguns recursos adicionais interessantes, como exibir letras de música, fazer scrobble no Last.fm e fazer streaming de arquivos no Dropbox e OneDrive; basta ir até as configurações do app para ativar isto.

Download: Next-Player (gratuito, para PCs e smartphones com Windows 10)

Adobe XD Beta

O Adobe Experience Design (Adobe XD) é uma ferramenta multiplataforma para projetar e prototipar websites e apps móveis. Ela está disponível para Mac há algum tempo, e chegou esta semana para Windows. Para testar, é preciso ter uma conta Adobe ID gratuita.

Download: Adobe XD Beta (gratuito, para PCs com Windows 10)

Realizando alguma compra pelos links acima, ou em itens dentro dos apps, o Gizmodo pode ganhar uma comissão sobre a venda do produto.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile