_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows

Os melhores apps da semana são Halo Channel, Kicknotes, Foobar2000, Perfect Folder Player e FB Pages Manager.

Apps para guardar suas anotações, ouvir música em diversos formatos e mais. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Halo Channel

Este app reúne tudo o que há sobre o jogo Halo. Ele se concentra em Halo: Nightfall, websérie que acompanha um novo personagem chamado Jameson Locke, e conta com outros recursos: cobertura de e-sports, canais ao vivo do Twitch para você transmitir ou assistir partidas, trívia sobre os jogos da série, entre outros. Ele já estava disponível há algum tempo para PC, e agora chegou ao Windows Phone 8.1.

Download: Halo Channel (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

Kicknotes

O Kicknotes é um belo app de anotações para Windows Phone. Ele permite criar listas de tarefas, gravar voz e fazer desenhos, e também guardar dados confidenciais como login e número do cartão de crédito – que você pode proteger usando senha e criptografia AES-256. É possível criar lembretes para suas notas, e também fixá-las na tela inicial.

Download: Kicknotes (grátis, apenas para dispositivos móveis)

Foobar2000

O player de música Foobar2000 arrecadou dinheiro para levar seu app a dispositivos móveis, e chegou ao Windows Phone em versão beta. Ele tem suporte a MP3, M4A, FLAC, Musepack, WavPack, Ogg Vorbis, Opus, WAVE, WAVE64, AIFF, AU, SND e 8SVX. Ele também consegue transmitir música através de servidores de mídia UPnP, e tem suporte a ReplayGain, que ajusta automaticamente o volume de cada música.

Download: Foobar2000 (grátis, apenas para dispositivos móveis)

Perfect Folder Player

Eis outra alternativa para tocar suas músicas: ele tem suporte a formatos como FLAC, M4A, WMA, WAV e MP3; conta com timer para interromper automaticamente a música; permite editar metadados de cada arquivo; e até procura letras de música e capas de álbum para você. Ele se chama “Perfect Folder Player” porque reproduz todas as músicas dentro de uma pasta, não apenas de um determinado artista ou playlist; o app também é otimizado para dispositivos low-end com 512 MB de RAM.

Download: Perfect Folder Player (grátis, apenas para dispositivos móveis)

FB Pages Manager

Se você administra uma página no Facebook, talvez conheça o FB Pages Manager. Ele foi atualizado para permitir que você curta, comente e compartilhe postagens feitas por outras páginas. Há duas versões: uma delas é gratuita, tem recursos básicos e alguns anúncios; enquanto isso, a versão Pro (R$ 3,90) tem recursos mais avançados e nada de propagandas. Ambas funcionam no PC e no smartphone.

Download: FB Pages Manager (grátis, para PCs e dispositivos móveis)

Atualizações:

O WhatsApp para Windows Phone ganhou o emoji do dedo do meio, sons de notificação dentro do app, e melhorou a busca – você pode encontrar instantaneamente mensagens, chats e contatos.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile