_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Apps para tirar lindas selfies e para acompanhar suas séries favoritas. Veja estas e outras dicas na nossa lista.

Apps para tirar lindas selfies e para acompanhar suas séries favoritas. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

B612

Feito pelos mesmos desenvolvedores do app de mensagens LINE, o B612 é um aplicativo para quem quer tirar a selfie perfeita. Filtros, efeitos e colagens para deixar você bonitão ou bonitona na foto.

Download: B612 – grátis

Ganiza

Sem programa para hoje à noite? O Ganiza dá um jeito: este app mostra eventos que estão acontecendo perto de você e permite convidar seus amigos do Facebook. Boa diversão!

Download: Ganiza – grátis

Trakter

Vendo muitas séries? O Trakter é um cliente para o trakt.tv que ajuda você a organizar o que já viu e o que falta ver, bem como acompanhar novos episódios e acessar mais informações sobre cada série. O app é grátis, mas algumas funções estão disponíveis apenas para usuários Premium.

Download: Trakter – grátis

OneLocker

Uma das melhores maneiras de criar senhas seguras e não esquecê-las é usar um gerenciador de senhas. Uma das melhores alternativas para o Windows Phone é o OneLocker, que mantém seus dados criptografados e tem integração com OneDrive e Dropbox para sincronizar informações entre dispositivos. O app tem uma versão de testes com limitações; a versão completa custa R$5,50.

Download: OneLocker – R$5,50 (trial grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile