_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

As melhores novidades dessa semana para o Windows Phone são a atualização do Skype, agora com suporte a mensagens de vídeo, a versão final do Nokia Xpress, um jogo bem bacana e uma dica para acompanhar a volta da NFL, entre outras coisas. Confira: Skype (grátis): A versão 2.10.0.251 chegou essa semana e trouxe uma […]

Melhores apps da semana para Windows Phone.

As melhores novidades dessa semana para o Windows Phone são a atualização do Skype, agora com suporte a mensagens de vídeo, a versão final do Nokia Xpress, um jogo bem bacana e uma dica para acompanhar a volta da NFL, entre outras coisas. Confira:

Skype (grátis): A versão 2.10.0.251 chegou essa semana e trouxe uma ótima novidade: agora os usuários do Windows Phone também podem mandar mensagens de vídeo — antes, só era possível receber e visualizar. Para Windows Phone 7.x e 8.


Nokia Xpress (grátis): O navegador da Nokia saiu da versão beta. Ele tem umas funções bem legais para substituir o IE, como compressão de dados na nuvem — ótimo recurso para não consumir seu plano de dados muito rápido ou para conseguir navegar usando uma conexão ruim — , agregador de RSS e opção de salvar páginas para ler offline. Apenas para Windows Phone 8.


Tapatalk (grátis): O cliente de fóruns Tapatalk não é uma novidade em si, mas a boa notícia é que agora ele é grátis. Com ele, você pode acessar diversas comunidades online e centralizar suas discussões em um só app. Para Windows Phone 7.x e 8.


Super Calendar (R$ 3,99): Se você não está satisfeito com o aplicativo de calendário padrão do Windows Phone, vale dar uma olhada no Super Calendar. Ele tem opções para visualizar dia, semana, mês e ano e Live Tiles que mostram seus próximos compromissos. Apenas para Windows 8.


Paper Boy (gratuito): O Paper Boy é um dos apps mais legais de notícias para o Windows Phone. Ele recebeu uma atualização considerável essa semana, com novo esquema de cores, arrastar e soltar para atualizar e várias melhorias na performance. Além disso, você também tem a opção de ler os textos offline e compartilhá-los no Twitter. Apenas para Windows Phone 8.


Six-Guns (gratuito): Neste jogo, você é um pistoleiro do Velho Oeste Americano e tem que atirar em bandidos e entidades sobrenaturais, montar cavalos e resolver mistérios. São mais de 40 missões, ao todo. E o melhor de tudo: é de graça. Apenas para Windows Phone 8.


CBS Sports (gratuito): Se você acompanha esportes americanos, esse app é essencial. Ele tem resultados de futebol americano, basquete, beisebol e hóquei, tanto das principais ligas quanto das competições universitárias, além de notícias, tabelas e estatísticas. Apenas para Windows Phone 8.


Ficou faltando alguma coisa? Deixe sua dica de app nos comentários!

Sair da versão mobile