_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

A semana teve boas novidades para Windows Phone: novas funções no 6tag e no Fresh Paint e as chegadas do navegador Maxthon e do painel Car Starter. Veja nossas dicas: 6tag (grátis): O melhor cliente para Instagram do Windows Phone ficou ainda melhor, com a chegada da versão 2.0. As principais novidades são as ferramentas de […]

Melhores apps da semana para Windows Phone.

A semana teve boas novidades para Windows Phone: novas funções no 6tag e no Fresh Paint e as chegadas do navegador Maxthon e do painel Car Starter. Veja nossas dicas:

6tag (grátis): O melhor cliente para Instagram do Windows Phone ficou ainda melhor, com a chegada da versão 2.0. As principais novidades são as ferramentas de esmaecimento com o dedo e de colagem, além de um novo tema preto. Além disso, agora há a opção de salvar suas fotos em alta qualidade no smartphone antes de postar. Apenas para Windows Phone 8.


Car Starter (grátis): O Car Starter é um painel para facilitar o uso do Windows Phone no carro. Ele facilita o acesso a mapas e caminhos para localizações pré-definidas, além de adicionar atalhos para as configurações de Wi-Fi, 3G e Bluetooth e para música. Apenas para Windows Phone 8.


Fresh Paint (grátis): O Fresh Paint é um app para você desenhar. A nova atualização trouxe novos pincéis e integração com o SkyDrive, além de suporte à câmera frontal e a função “Inspire Me”, que busca imagens no Bing. Apenas para Windows Phone 8.


Jack of Tools Pro (grátis): Este é um kit de ferramentas variadas para seu smartphone. Ele tem lanterna, bússola, altímetro, velocímetro, indicador de coordenadas e nível, entre outras utilidades desse tipo, e está sendo oferecido gratuitamente por tempo limitado. Para Windows Phone 7.x e 8.


Maxthon (grátis): Aos poucos, boas alternativas ao Internet Explorer estão chegando ao Windows Phone. Nessa semana, o navegador Maxthon — já disponível para Android, iOS, PC e Mac — foi lançado para a plataforma. Ele é rápido, tem integração com a nuvem, através do Maxthon Passport, e um visual bem bacana. Apenas para Windows Phone 8.


Tweet It! (R$ 1,99): O Tweet It! é uma das alternativas mais sólidas no Windows Phone para ao cliente oficial do Twitter. Ele suporta múltiplas contas e permite alternar entre elas rapidamente. Outra função bacana é a seleção de vários tweets, bem útil para salvar vários links no Pocket — sim, ele tem suporte ao Pocket! Apenas para Windows Phone 8.

Tem alguma sugestão de app para Windows Phone? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile