_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

A semana teve como destaques para o Windows Phone uma boa atualização no app do AccuWeather e o lançamento de Angry Birds Go!. Reunimos essas e outras dicas na nossa lista: AccuWeather (grátis): A nova versão do AccuWeather para Windows Phone traz suporte às novas APIs do serviço, previsão do tempo para cinco dias e busca […]

Melhores apps da semana para Windows Phone.

A semana teve como destaques para o Windows Phone uma boa atualização no app do AccuWeather e o lançamento de Angry Birds Go!. Reunimos essas e outras dicas na nossa lista:


AccuWeather (grátis): A nova versão do AccuWeather para Windows Phone traz suporte às novas APIs do serviço, previsão do tempo para cinco dias e busca com autocompletar. Além disso, agora há suporte a português brasileiro nos idiomas. Para Windows Phone 7.x e Windows Phone 8.



iSwarm (grátis): Está tendo problemas com suas redes sociais? O iSwarm pode ajudar. Ele é um serviço que agrupa, filtra e organiza seus feeds de Facebook, Twitter, Google+ e Youtube, entre outros. Apenas para Windows Phone 8.



Store Companion (grátis): Se você quer dar uma olhada nos apps para seu PC com Windows 8 mas está longe de casa ou simplesmente não quer ligá-lo agora, o Store Companion é uma boa solução. Ele permite que você dê uma olhadinha no que tem de bom na Windows Store pelo seu smartphone. Apenas para Windows Phone 8.





8-Rotate (grátis): O 8-Rotate é um app de edição de fotografia com uma única função: corrigir a inclinação das imagens. Você desenha uma linha na foto indicando a inclinação correta, ajusta o recorte e pronto, imagem corrigida. Ainda faltam algumas funções, como um ajuste mais preciso e suporte a telas 1080p, mas é um app com bastante potencial e vale a pena ficar de olho nele. Apenas para Windows Phone 8.



CopyThis (R$1,99): O CopyThis adiciona uma função aos comandos de voz do seu Windows Phone: com ele, basta segurar o botão Windows, dizer “Copy this to clipboard”, dizer algumas palavras e o que você ditar estará pronto para ser colado em qualquer app. A versão trial é completa, mas tem anúncios. Apenas para Windows Phone 8.



Pin it! (grátis): As live tiles são um ponto forte do Windows Phone. O Internet Explorer permite que você fixe sites na tela inicial, mas ele usa as miniaturas das páginas, o que fica bem feio. O Pin it! resolve esse problema: você pode fixar a página que quiser com a imagem ou logo que quiser, simples assim. Apenas para Windows Phone 8.


[youtube 5xP12tpJrl8]
Angry Birds Go! (grátis): A série Angry Birds está de volta com um jogo bem diferente do original: é o Angry Birds Go!, em que pássaros e porcos se enfrentam numa corrida maluca. Se você lembrou de Mario Kart, sim, o jogo vai por essa linha mesmo: há itens especiais para ajudar seu carro e atrapalhar os adversários. Além disso, os gráficos são em 3D e há várias in-app purchases para melhorar seu veículo. Apenas para Windows Phone 8.



Masters of Trivia (grátis): O Masters of Trivia é um jogo online de perguntas e respostas. Você tem que adivinhar o maior número possível de pessoas, filmes e programas de TV em 40 segundos. Apenas para Windows Phone 8.

Tem alguma sugestão de aplicativo? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile