_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

As novidades dessa semana vieram para transformar o seu Windows Phone. Agora, ele pode ser uma lupa de bolso, um scanner portátil ou um tradutor automático. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Nokia Pocket Magnifier (grátis): A Nokia adicionou mais um app ao Nokia Collection: é o Pocket Magnifier, que transforma seu Windows […]

As novidades dessa semana vieram para transformar o seu Windows Phone. Agora, ele pode ser uma lupa de bolso, um scanner portátil ou um tradutor automático. Veja estas e outras dicas na nossa lista:


Nokia Pocket Magnifier (grátis): A Nokia adicionou mais um app ao Nokia Collection: é o Pocket Magnifier, que transforma seu Windows Phone numa lupa, usando a câmera e a tela. Além disso, o aplicativo permite acrescentar filtros para melhorar a legibilidade.



Office Lens (grátis): Algumas semanas após aparecer na loja como um placeholder, o Office Lens está finalmente disponível para download como um app de verdade. Ele transforma a câmera do seu smartphone num scanner e permite digitalizar documentos e apresentações. O aplicativo tem integração com o OneNote e suporte a OCR, para transformar as imagens capturadas em texto.



Blink (grátis): O Blink é um app de câmera da Microsoft para criar animações a partir de imagens capturadas. A última atualização traz uma nova interface, novos modos de uso e melhorias no foco e na estabilização de imagens.



iTranslate (grátis): O iTranslate é um dos apps de tradução mais populares do iOS. Nessa semana, ele ganhou uma versão para Windows Phone. O app tem suporte a mais de 80 idiomas, saída de voz e, ao contrário de outros aplicativos, oferece mais de uma possibilidade de tradução.



SilverReader (grátis): O SilverReader é um leitor de RSS simples e poderoso. Ele ganhou um app bem interessante para Windows Phone, com dois modos de visualização e sincronização com o web app.



TileNotes (grátis): As live tiles são uma das melhores coisas do Windows Phone. Não seria bacana poder colocar qualquer coisa nelas? O TileNotes faz isso: ele permite criar tiles com anotações e fixá-las na tela inicial. Certamente, uma ideia boa e simples. Disponível também para Windows Phone 7.x.


[youtube AdOeZJSn6a0]
Never Future (R$3,99): Never Future é um jogo pós-apocalítico, mas bastante realista. Nele, você é um arqueólogo que sobreviveu à catástrofe ambiental que a Terra se tornou. Para continuar vivo, você precisa se proteger de monstros que surgiram do lixo e reciclar materiais para conseguir itens. Disponível também para Windows Phone 7.x.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile