Nesta semana, trouxemos várias dicas para o Windows Phone, como a mais recente atualização do mensageiro Viber, que agora faz ligações para telfones, e os essenciais Volume e You-Doo. Veja estas e outras sugestões na nossa lista:

Viber
Viber (grátis): O Viber é um serviço de mensagens multiplataforma — ele também conta com versões para iOS, Android e desktops. A última atualização do app para Windows Phone traz suporte ao Viber Out, que permite fazer ligações de voz para telefones móveis e fixos — e a promoção de ligações gratuitas para fixos vem sendo renovada semanalmente, então é bom aproveitar!


Volume copy
Volume (grátis): Uma das novidades do Windows Phone 8.1, apresentado oficialmente esta semana, é o gerenciador de volume. Mas, enquanto a atualização não chega, o app Volume dá um jeito nisso e muito mais: ele tem perfis de volume e permite programar níveis de acordo com horários e dias da semana e eventos na agenda — tudo para você nunca mais passar vergonha com o celular tocando num momento inadequado.


9Gag copy
9GAG (grátis): O 9GAG, site de humor que reúne memes e outras besteirinhas que adoramos, ganhou um app oficial para WP — mas, convenhamos, ele é apenas um wrapper do site mobile e nem é tão legal assim. Sabe o que é legal? O 9GAG feito por Rudy Huyn (sim, o desenvolvedor do 6tag e do CloudSix), que tem um design especial, live tiles e muito mais.


You-Doo copy
You-Doo (grátis): O You-Doo é um app que dá lembretes de acordo com a sua localização — ótimo para você não esquecer de comprar as coisas para a janta quando passar perto do mercado, por exemplo.


toib copy
toib (R$1,99): O toib é um cliente para o YouTube bem bonito e cheio de funções, como acesso a canais assinados e playlists e reprodução em HD. Uma boa opção para ver seus vídeos favoritos.


gymradio
GYM Radio (grátis): O GYM Radio é um app para streaming de música com um foco bem definido: tocar sem interrupções canções que motivem você na hora dos exercícios. São três canais para você ouvir e curtir enquanto entra em forma.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!