_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Mais uma semana cheia de sugestões para o Windows Phone 8, de apps para conhecer e conversar com pessoas do mundo todo até apps para investir no mercado financeiro. Veja estas e outras dicas na nossa lista: SplitPic (grátis): O SplitPic é um app que permite que você combine diferentes imagens em montagens criativas e […]

Mais uma semana cheia de sugestões para o Windows Phone 8, de apps para conhecer e conversar com pessoas do mundo todo até apps para investir no mercado financeiro. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

SplitPic (grátis): O SplitPic é um app que permite que você combine diferentes imagens em montagens criativas e divertidas. Além disso, ele tem várias ferramentas de edição, como filtros, foco e alinhamento.



Project Tripod (grátis): O Project Tripod é uma rede criada para montar timelapses virtuais usando diferentes fotos de um mesmo lugar. Ele alinha as fotos de usuários e mostra as mudanças ao longo do tempo. Uma ideia pra lá de bacana.



Youmigo (grátis): Que tal bater um papo com um estrangeiro e conhecer um pouco mais da cultura do país dele? O Youmigo faz isso: escolha um país, converse com um habitante de lá e aprenda um pouco sobre os modos de vida e hábitos de outros lugares.



GymBuilder Pro (R$3,99): O GymBuilder Pro é um app para ajudar você no seu treino. Ele traz instruções detalhadas e suporte para registrar peso e exercícios realizados.



Investalent (grátis): O Investalent é o app mais completo sobre o mercado financeiro para Windows Phone. Ele traz cotação de ações, câmbio, commodities e muito mais.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile