_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Nesta semana, o Sticky Notes HD chegou ao Windows Phone, depois de fazer muito sucesso no iOS. Também trouxemos o Black, simulador de filmes preto-e-branco para quem adora fotografia, e o LocalEvents, que ajuda você a descobrir o que está rolando de bacana por perto. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Black (grátis): […]

Melhores apps da semana para Windows Phone.

Nesta semana, o Sticky Notes HD chegou ao Windows Phone, depois de fazer muito sucesso no iOS. Também trouxemos o Black, simulador de filmes preto-e-branco para quem adora fotografia, e o LocalEvents, que ajuda você a descobrir o que está rolando de bacana por perto. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Black (grátis): Amantes da fotografia, esse app é para vocês. O Black simula filtros preto-e-branco e permite adicionar alguns efeitos, como curvas, vignette e fade — tudo isso numa interface muito bonita e funcional.


MovieJax (gratuito): Este app simples de usar permite editar vídeos direto no seu Windows Phone. Ele passou por uma grande renovação, tornando ainda mais fácil filmar, editar legendas, fazer anotações e inserir trilha sonora nos seus vídeos.


Sticky Notes HD (grátis): Um grande sucesso do iOS, o Sticky Notes HD chega ao Windows Phone. É um app de anotações com lembretes coloridos que pode ser usado para praticamente qualquer coisa. Se você não se adaptou ao Evernote ou ao OneNote, é uma boa opção.


LocalEvents for Facebook (grátis): Sem programa para o fim de semana? Talvez este app possa te ajudar! O LocalEvents ajuda você a explorar eventos no Facebook, para descobrir shows e festas na sua região, além de lugares a que seus amigos irão.


Askyon Social (grátis): Dúvidas? Dilemas? Não sabe se casa ou compra uma bicicleta? O Askyon foi feito para vocês, indecisos. Coloque sua pergunta e duas opções e espere que a comunidade vote no que você deve escolher. Um crowdsourcing feito especialmente para você. Compatível também com Windows Phone 7.x.


VEVO (grátis): O app da VEVO, canal de clipes e shows, recebeu uma excelente atualização nesta última semana. Agora ele conta com feed em tempo real, três novos canais e ferramenta de playlists melhorada, tudo isso numa interface completamente remodelada. Compatível também com Windows Phone 7.x.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile