_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

Para quem tem um Windows Phone, as boas novidades da semana foram as chegadas do app oficial do Pinterest, do Life360 e do game Angry Birds Epic. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Pinterest (grátis): O Pinterest, rede social para você coletar e compartilhar imagens legais que encontra por aí, finalmente ganhou um […]

Para quem tem um Windows Phone, as boas novidades da semana foram as chegadas do app oficial do Pinterest, do Life360 e do game Angry Birds Epic. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Pinterest (grátis): O Pinterest, rede social para você coletar e compartilhar imagens legais que encontra por aí, finalmente ganhou um app oficial para o Windows Phone. Se você não gostar muito dele –muita gente tem reclamado na seção de comentários da loja, dizendo que é só um web app–, tente o pin.it, que já apareceu aqui nos melhores apps da semana há um tempinho.


[youtube NYnBaFXfBOI]

Life360 (grátis): O Life360 é um app para você localizar e se comunicar com sua família — desde que eles tenham o app instalado em cada um dos smartphones, claro. Você pode criar conversas em grupo, receber alertas sobre onde seus filhos estão e muito mais.


#1 ToolKit (grátis): O #1 ToolKit, como o nome já diz, é um kit de ferramentas. Ou melhor: cinco kits de ferramentas. As utilidades vão desde régua até medidor de ruído, passando por timer, cronômetro, espelho, lupa e muitas outras.


Polysearch (grátis): Tem um Windows Phone mas prefere usar o Google do que o Bing? Gosta mesmo é de outro motor de busca? O Polysearch é para você. Abra o app, escolha o motor de busca e pronto, só procurar o que você quer. Você pode escolher até oito das inúmeras opções de sites para colocar na tela inicial do aplicativo.


Task Me (grátis): Não faz muito tempo que falamos do Task Me aqui. Ele é um app de listas de tarefas e lembretes com algo a mais: aqui, você pode colocar lembretes para amigos e familiares também. A nova versão 1.2.0 traz duas boas novidades: sub-tarefas e tags, tudo para organizar melhor quem faz o quê.


[youtube NCs_1NCLo90]

Angry Birds Epic (grátis): Os passarinhos raivosos estão de volta! Desta vez, porém, nada de ser atirado de estilingue para lugar nenhum: Angry Birds Epic é um RPG com batalhas em turnos — além de itens e roupas medievais. O game é grátis, mas alguns itens estão disponíveis para compra.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Veja também:

Sair da versão mobile