_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

A semana do Windows Phone teve como principais destaques as atualizações do Pouch, do Nokia Creative Studio e do Adidas miCoach. Veja estas e outras dicas na nossa lista: Emergency Lock (grátis): O Emergency Lock é um app com uma função bastante nobre e importante. Ele coloca as suas informações médicas direto na tela de […]

A semana do Windows Phone teve como principais destaques as atualizações do Pouch, do Nokia Creative Studio e do Adidas miCoach. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Emergency Lock (grátis): O Emergency Lock é um app com uma função bastante nobre e importante. Ele coloca as suas informações médicas direto na tela de bloqueio do seu smartphone, acessível para qualquer um — o que pode salvar sua vida numa emergência.


Fanfie (grátis): Foi a um show ou a um jogo de futebol e quer mostrar toda a felicidade de estar lá? O Fanfie faz montagens de imagens com essa ideia: tire uma foto do local e uma selfie e ele combina as duas para você compartilhar nas suas redes sociais.


Nokia Creative Studio (grátis): O app de edição de imagens da Nokia foi atualizado e agora traz, entre outros recursos, novos filtros profissionais, correção automática e possibilidade de editar sem perder as originais.


Pouch (US$1,99; trial grátis): O Pouch é um cliente para o Pocket (getpocket.com), serviço para salvar textos para ler mais tarde. O app foi completamente redesenhado na versão 3.0. A experiência é totalmente nova. A interface recebeu alterações profundas, vários bugs foram corrigidos e o cache offline agora funciona melhor, entre outras melhorias.


Adidas miCoach (grátis): O app de corrida e treinos da Adidas é um dos mais completos da loja do Windows Phone. Além de se conectar com os produtos da marca, como o monitor cardíaco e o Stride Sensor, ele tem excelentes pacotes de voz para guiar seus exercícios. A versão para Windows Phone 8.1 vem ainda com recursos bem úteis, como marcar corridas no calendário do telefone.


Tiki Monkeys (grátis): Em Tiki Monkeys, você é um pirata e tem que recuperar seu tesouro, que foi roubado por macaquinhos. Deslize o dedo pelo tabuleiro para acertar os bichinhos e recuperar suas moedas de ouro. Lançado essa semana para Windows Phone, o jogo ainda não está disponível na loja brasileira. Parece ser questão de tempo até aparecer, já que a descrição em português já está lá. Enquanto isso não ocorre, você vai precisar mudar a região para conseguir baixá-lo.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile