_Apps da semana

Os melhores apps da semana para Windows Phone

A semana do Windows Phone teve ótimas novidades, como as chegadas do BBM Beta, do Fitbit e do Facetune. Veja estas e outras dicas na nossa lista: BBM Beta (grátis): Depois de algumas semanas em beta fechado, o BlackBerry Messenger está disponível –ainda em versão beta– para todos os usuários de Windows Phone. Agora você […]

A semana do Windows Phone teve ótimas novidades, como as chegadas do BBM Beta, do Fitbit e do Facetune. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

BBM Beta (grátis): Depois de algumas semanas em beta fechado, o BlackBerry Messenger está disponível –ainda em versão beta– para todos os usuários de Windows Phone. Agora você pode conversar com quem mais tiver o app, mandar fotos e mensagens de voz, compartilhar sua localização e muito mais.


Fitbit (grátis): O Fitbit é a primeira pulseira de exercícios a ser suportada pelo Windows Phone. O app traz todas as funções já existentes nas versões de Android e iOS, como sincronização sem fio com seu monitor de atividades da marca e mais de 300 mil alimentos para você registrar suas refeições e contar calorias. Compatível apenas com Windows Phone 8.1


Facetune (US$2,99): O Facetune é um app para corrigir e melhorar suas selfies. Grande sucesso no iOS e no Android, ele tem uma série de efeitos e tratamentos para suas fotografias. Por enquanto, não há uma versão trial e ele não é suportado por dispositivos com 512MB de RAM.


Wakie (grátis): O Wakie é um despertador diferente. Em vez de tocar um alarme, ele faz uma ligação entre duas pessoas usando o app, para vocês conversarem um pouquinho. Depois de 60 segundos, a ligação cai. O app só funciona com convites, então você vai precisar ter um amigo cadastrado para poder usar. Não recomendado para quem sofre de mau humor matinal.


PayPal (grátis): O app do sistema de pagamentos PayPal foi atualizado para a versão 4.0 e tem todas as funções que você encontra no iOS e no Android, como administrar sua conta, usar o app para pagamentos e procurar lojas próximas a você que aceitem PayPal. Compatível também com Windows Phone 7.x.


Banco do Brasil (grátis): Outro app que foi atualizado essa semana foi o do Banco do Brasil. Agora, ele tem todas as funções já existentes em outras plataformas, como usar a câmera para ler códigos de barras, entre outras.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile