A semana foi bem interessante para o Windows Phone, principalmente pela chegada dos ótimos games Defuser e Wake Woody Infinty. Veja estas e outras dicas na nossa lista:



Wake Woody Infinity (grátis): Feito pelo Instituto Nokia de Tecnologia, Wake Woody Infinity transforma você em Woody e te coloca numa wakeboard puxada por um jet-ski. Você deve pular e mergulhar para fazer manobras e pegar itens especiais. É um jogo bem divertido e viciante, mas infelizmente só roda em aparelhos com 1GB de RAM, por enquanto.


defuser1defuser2

Defuser (grátis): Se você gosta de quebra-cabeças, este game é para você. Em Defuser, você tem que apertar botões e virar alavancas no tempo e no momento correto para desarmar bombas. Muita calma nessa hora, ou vai tudo pelos ares.


Runtastic_Pro_Screenshots

Runtastic (grátis) / Runtastic Pro (R$ 9,99): O Runtastic foi atualizado para a versão 3.0 e ganhou melhorias no design, opção de transmissão ao vivo das suas corridas, visualização bird view de mapas e, na versão Pro, suporte a monitores cardíacos Bluetooth.


TouchRetouch_Screens

TouchRetouch (R$ 1,99): Tirou uma foto e alguma coisa que não devia estar lá apareceu? O TouchRetouch dá uma ajuda e remove objetos indesejados de fotografias. O app só faz isso –nada de filtros ou ferramentas de edição por aqui– resultado é bem bom. Compatível apenas com Windows Phone 8.1 (instale-o aqui).


frequenzer

Frequenzer (grátis): O Frequenzer é um timer diferente. Você define um intervalo e, a cada vez que esse tempo passa, o app emite um aviso sonoro com o número de ciclos que já passaram. Isso pode servir para muita coisa, como jogos, atividades físicas, fotografias timelapse e o que mais você quiser.


Songbox_Screens

Songbox (grátis): O Songbox é uma rede social para quem gosta de cantar — nem que seja no chuveiro. Você grava trechos de dez segundos das suas músicas favoritas e outros usuários podem votar se gostaram ou não do seu talento.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!