Além dos Lumia 730 e 830, apresentados na IFA, tivemos também esta semana boas novidades de apps na loja do Windows Phone, como o editor de imagens Afterlight, sucesso no iOS e recém-lançado no Android. Veja estas e outras dicas na nossa lista:

Afterlight_Screenshots

Afterlight (US$0,99): Sucesso no iOS, o Afterlight chega ao Windows Phone como mais uma entre as várias opções de apps de edição e filtros para suas fotos. São oito ferramentas de ajuste, 57 filtros e 66 texturas, além de molduras e ferramentas de recorte para deixar suas fotos ainda melhores.


lumia selfie

Lumia Selfie (grátis): Se o seu negócio e tirar selfies, também tem novidade de app. É o Lumia Selfie, sucessor do Glam Me, que foi apresentado junto com o aparelho Nokia Lumia 730 e sua câmera frontal de 5 megapixels. Ele vem com filtros e correções para você sair bonitão nas suas fotos.


run rabbit run

Run Rabbit Run (grátis): Se você está precisando perder peso e tem um dos novos Lumia com SensorCore, dê uma olhada no Run Rabbit Run. Ele usa a capacidade de pedômetro do seu Windows Phone para transformar suas caminhadas num game, em que você é um coelho e ganha cenouras, vidas e outras recompensas à medida que anda, tudo para continuar motivado a fazer exercícios.


adidas micoach

Adidas miCoach (grátis): Outro app que usa o SensorCore dos novos Lumia é o Adidas miCoach, que ganhou suporte ao SDK na última atualização, além de melhorias na interface principal.


Pushbullet_Screenshots

Pushbullet (grátis): Não é o app oficial, mas esta versão para Windows faz um pouco das maravilhas que a versão de Android realiza. Com ele instalado no seu Windows Phone e uma extensão no navegador, você pode mandar de um para outro imagens, arquivos, textos e links facilmente.

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!