_Dicas

Os melhores celulares para dar de presente no Dia das Mães

O Dia das Mães está aí, e por que não dar um celular novo para ela de presente? Aposto que ela vai adorar! Para ajudar você a escolher qual o modelo, trouxemos algumas recomendações para todos os tipos de mães. Veja nossa lista: Para a mãe que quer tela grande Tela grande é uma ótima […]

Foto: Ekaterina Shevchenko/Unsplash

O Dia das Mães está aí, e por que não dar um celular novo para ela de presente? Aposto que ela vai adorar! Para ajudar você a escolher qual o modelo, trouxemos algumas recomendações para todos os tipos de mães.

Veja nossa lista:

Para a mãe que quer tela grande


Tela grande é uma ótima solução para quem não tem tanta habilidade ou familiaridade com o celular ou não enxerga muito bem. Também é uma ótima pedida pra ver vídeos e fotos. Seja qual for o caso, um dos melhores aparelhos com telona é o Redmi Note 7, que tem visor de 6,3 polegadas e ótimas especificações. Considere também o Samsung Galaxy A20 e sua tela de 6,4 polegadas.

Compre:

Para a mãe que adora tirar selfies

Se sua mãe adora tirar fotos com os filhos e netos para colocar nas redes sociais, um celular com ótima câmera para selfies é um grande presente de Dia das Mães. Um dos melhores celulares neste quesito é o Xiaomi Mi 8 Lite, que vem com uma câmera frontal com nada menos que 24 megapixels.

Compre:

Para a mãe que fica fora de casa o dia todo

Se sua mãe trabalha muito, está sempre longe de casa e precisa de um celular que acompanhe o ritmo dela, ele precisa ter bateria grande. Um dos melhores neste quesito é o Moto G7 Power, que tem bateria com capacidade para 5.000 mAh e um consumo de energia bem baixo. Outra boa pedida é o Asus Zenfone Max Pro M1, com bateria também de 5.000 mAh.

Compre:

Para a mãe que curte ver TV

Sua mãe não sai da frente da TV? É jornal, filme, novela, futebol o dia inteiro? Ela então vai adorar um celular com televisão. Uma boa opção é o Samsung Galaxy J6, que vem com TV e tela HD.

Compre:

Para a mãe que não liga muito para celular

Se sua mãe quer só um aparelho simples para fazer ligações, falar pelo WhatsApp e tirar umas fotos, há aparelhos com bom custo-benefício e preço acessível. Algumas opções são o Samsung Galaxy J4 Plus, o LG K11+ e o Redmi 6A.

Compre:

Realizando alguma compra pelos links acima, o Gizmodo Brasil ganha uma comissão sobre a venda do produto.

Sair da versão mobile