_Apps da semana

Os melhores games do mês para Android e iOS

Na nossa lista de melhores games para Android e iOS de dezembro, temos o ótimo jogo de corrida GRID Autosport, e opções mais casuais como NOX, de escape room. Veja nossa seleção. A franquia GRID é muito popular nos consoles e recentemente desembarcou nos smartphones. O jogo de corrida oferece diversos estilos de pistas, carros […]

Smartphone rodando o jogo PUBG Mobile

Imagem: Unsplash

Na nossa lista de melhores games para Android e iOS de dezembro, temos o ótimo jogo de corrida GRID Autosport, e opções mais casuais como NOX, de escape room. Veja nossa seleção.

A franquia GRID é muito popular nos consoles e recentemente desembarcou nos smartphones. O jogo de corrida oferece diversos estilos de pistas, carros e modalidades — é possível correr na cidade ou fazer uma espécie de rally, por exemplo. São mais de 100 carros e 100 circuitos e dificuldades — há um modo ultrarrealista, por exemplo. Apesar de não ser gratuito, ele não tem compras dentro do app, o que garante que você terá acesso a todo o conteúdo do game.

Download: GRID Autosport para Android (R$ 48,99) e iOS (R$ 37,90)

Ainda na pegada de corrida, mas com uma opção mais casual. Bikes Hill te coloca para descer ladeiras, competir com outros jogadores e coletar moedas. Os controles são simples: segurar e soltar no momento certo para não cair. Uma boa para passar o tempo.

Download: Bikes Hill para Android e iOS (grátis)

O NOX é para quem gosta de escape room, aquela brincadeira em que um grupo fica preso numa sala e precisa encontrar pistas para sair. Todo o game se passa em uma mansão misteriosa cheia de quebra-cabeças e com uma história no plano de fundo. Infelizmente, o jogo está em inglês e tem algumas compras dentro do app (que não são exigidas para completar os níveis).

Download: NOX – Escape Games para Android e iOS (grátis)

Last Day Rules: Survival é um joguinho de sobrevivência zombie online. Se parece bastante com outros games do gênero, com uma jogabilidade bem similar a que estamos acostumados a ver em outros títulos. É preciso gerenciar as barrinhas de status como fome, sede e saúde para sobreviver até o final da partida.

Download: Last Day Rules: Survival para Android (grátis)

Se você quiser relaxar, jogar uma partida de golfe sempre cai bem. Golf King – World Tour tem um modo multiplayer e circuitos realistas, mas as mecânicas podem deixar a desejar para os mais aficionados no esporte. Há uma série de compras dentro do app para avançar alguns níveis e desbloquear itens cosméticos.

Download: Golf King – World Tour para Android e iOS (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile