_Apps da semana

Os melhores games do mês para Android e iOS

Na nossa lista de melhores games para Android e iOS de novembro, temos a volta de The King of Fighters como um beat ‘em up, uma grande atualização no PES Club Manager e a volta de Texas Hold’em à App Store. Veja nossa seleção!   Um dos jogos de luta mais icônicos de todos os […]

Smartphone rodando o jogo PUBG Mobile

Imagem: Unsplash

Na nossa lista de melhores games para Android e iOS de novembro, temos a volta de The King of Fighters como um beat ‘em up, uma grande atualização no PES Club Manager e a volta de Texas Hold’em à App Store. Veja nossa seleção!

 

Um dos jogos de luta mais icônicos de todos os tempos ganhou um novo formato. The King of Fighters ALLSTAR, lançado em outubro em todo o mundo para Android e iOS, mistura elementos de RPG com beat ‘em up e traz de volta personagens clássicos da franquia.

Download: The King of Fighters ALLSTAR para Android e iOS (grátis)

Se você gosta de um carteado, uma boa sugestão é Texas Hold’em. O jogo de pôquer foi o primeiro lançado pela Apple na sua App Store. Este ano, para comemorar dez anos, ele voltou à loja.

Download: Texas Hold’em para iOS (grátis)

KleptoCats Cartoon Network é um novo jogo que marca o encontro dos Gatos Gatunos com os universos de várias séries do canal de desenhos, como Hora de Aventura, As Meninas Superpoderosas, Steven Universe e O Incrível Mundo de Gumball. O game traz itens de todos esses títulos, minigames e, claro, os cuidados com os felinos para eles ficarem felizes e saudáveis.

Download: KleptoCats Cartoon Network para Android e iOS (grátis)

Os monstros digitais de Digimon estão de volta em mais um game. Digimon ReArise é um RPG grátis para jogar (e cheio de microtransações). Você precisa treinar e cuidar de seus Digimon, disputar batalhas contra amigos ou enfrentar vilões em um modo história.

Download: Digimon ReArise para Android e iOS (grátis)

Quem gosta de futebol recebeu uma ótima notícia recentemente. PES Club Manager foi atualizado e recebeu informações atualizadas da temporada 2019-20, como as transferências mais recentes e os novos uniformes dos times licenciados. Além disso, há novos recursos, como os jogadores do momento e a expansão das instalações do clube para o nível 10.

Download: PES Club Manager para Android e iOS (grátis)

Se você gosta de um joguinho mais simples e que desafie a cabeça, uma boa opção é Coloristic 2. Ele é a sequência de Coloristic, de 2017. Você precisa desenhar caminhos para preencher um tabuleiro até zerar os números. Dá para aprender como joga bem rápido, mas as fases vão ficando cada vez mais desafiadoras.

Download: Coloristic para Android (R$6,49) e iOS (R$7,90)

Sair da versão mobile