_Apps da semana

Os melhores games do mês para Android e iOS

Em nossa lista de melhores games para Android e iOS, destaque para a coletânea de aniversário da Gameloft e Sky: Children of the Light, dos mesmos desenvolvedores do aclamado Journey. Separamos ainda opções multiplayer e de quebra-cabeças. Veja nossa seleção.

Smartphone rodando o jogo PUBG Mobile

Crédito: Unsplash

Em nossa lista de melhores games para Android e iOS, destaque para a coletânea de aniversário da Gameloft e Sky: Children of the Light, dos mesmos desenvolvedores do aclamado Journey. Separamos ainda opções multiplayer e de quebra-cabeças. Veja nossa seleção!

Fortnite não é nenhuma novidade, nem mesmo para celulares. No entanto, o game foi finalmente disponibilizado na Play Store, loja oficial do Android. Antes, só era possível obter o game por meio do site da desenvolvedora, que reclamava da comissão cobrada pelo Google nas compras dentro do app. Se você não gostava do esquema anterior, dá para baixar o game da forma mais segura a partir de agora.

Download: Fortnite para Android (grátis) e iOS (grátis)

Dead by Daylight é um jogo de sobrevivência multiplayer em que um dos jogadores caça outros quatro em diferentes mapas. Há um clima de terror e tem até personagens de filmes famosos. O game foi lançado há alguns anos para consoles e PC e agora aparece para celulares – como ainda está em suas primeiras versões, parece que ainda há muitos bugs.

Download: Dead by Daylight Mobile para Android (grátis) e iOS (grátis)

A desenvolvedora Gameloft está comemorando 20 anos e lançou uma coletânea com 30 sucessos. Entre os games estão Bubble Bash 2, Modern Combat 2: Black Pegasus, N.O.V.A, Vampire Romance, Midnight Bowling 3, Midnight Pool, entre outros.

Download: Gameloft Classics: 20 Anos para Android (grátis)

Para quem gosta de quebra-cabeças, o Nonogram pode ser bastante viciante. Inspirado em jogos de lógica japonesa, o objetivo é criar imagens com base nos quebra-cabeças numéricos que aparecem nas linhas ou colunas.

Download: Nonogram para Android (grátis) e iOS (grátis)

A Red Bull agora também desenvolve games, e esse tem pinta de ser bastante promissor – pelo menos na parte gráfica. Dirt Bike Unchained tem um modo multiplayer, missões e o gameplay é bastante simples. Para quem gosta do estilo, vale a tentativa, mas ele não parece ser sofisticado.

Download: Dirt Bike Unchained para Android (grátis) e iOS (grátis)

Mais um game de consoles e PC que chega aos celulares. GRIS um jogo independente de plataforma e aventura que tem um visual muito bacana, além de quebra-cabeça bastante divertidos. O game conta a história de uma jovem garota que está lidando com uma experiência dolorosa em sua vida – apesar do plano de fundo meio deprimente, a saga envolve o evolução emocional da personagem.

Download: GRIS para Android (R$ 16,99) e iOS (R$ 18,90)

Outra sugestão com uma pegada mais artística é Sky: Children of the Light, dos mesmos desenvolvedores do aclamado Journey. O game é, inclusive, bastante parecido em algumas mecânicas, o que significa que é preciso explorar bastante os cenários – um dos aspectos mais interessantes é que você pode se juntar com amigos para completar o game, uma pedida interessante em tempos de quarentena.

Download: Sky: Children of the Light para Android (grátis) e iOS (grátis)

Tem alguma sugestão? Deixe sua dica nos comentários!

Sair da versão mobile