_Saiba Como

Melhores headsets gamer sem fio na Amazon; confira

Bons headsets gamers podem melhorar a concentração do usuário durante a gameplay. Confira 3 headsets sem fio que listamos para você

Headset

Imagem: Unsplash

Muitos gamers preferem utilizar um headset gamer em vez de ouvir o som diretamente dos alto-falantes da TV ou computador. Não é à toa. Os dispositivos podem melhorar a concentração do usuário durante a gameplay. Em jogos de FPS, por exemplo, saber a direção exata de onde vêm os passos dos inimigos é essencial para uma reação mais rápida.

A depender da distância entre o console e o sofá, é impossível utilizar um headset com fio, já que ele pode não chegar à distância desejada pelo usuário ou ficar com o cabo esticado, comprometendo a movimentação e o deslocamento de outras pessoas pelo cômodo. Muitos gamers que usam PC também se incomodam com o excesso e bagunça de fios enquanto estão jogando.

A alternativa para isso são os headsets sem fio, que ainda sofrem certa resistência em razão da incerteza sobre o nível de latência dos dispositivos — algo que pode ser decisivo em jogos multiplayer competitivos. Essa é uma preocupação que os desenvolvedores de dispositivos gamer têm há alguns anos, entregar dispositivos sem fio funcionais, práticos e com o menor tempo de resposta possível.

É possível encontrar facilmente bons headsets gamer sem fio nas principais varejistas online. Confira três headsets gamer que listamos para você:

Headset sem fio Astro Gaming A20 Gen 2

Confortável, tem sinal de 2,4 GHz que permite um extenso alcance sem fio, e microfone com com controle “flip-to-mute”, que facilita o processo de ativação e desativação do microfone. O dispositivo também conta com bateria de longa duração e é compatível com PCs e consoles.

[produto_amazon1]

Headset Gamer sem fio Logitech G733

O G733 tem autonomia de bateria de até 29 horas, faixa ajustável na cabeça, para o usuário regular da forma que considerar mais confortável, além de ser ultraleve, pesando menos de 300 gramas, e possuir almofadas nas saídas de áudio para garantir bem-estar durante uso.

[produto_amazon2]

Headset Gamer sem fio Logitech G935

O headset gamer sem fio foi desenvolvido com a tecnologia de áudio mais avançada da Logitech. para proporcionar ótimas experiências durante as gameplays. A tecnologia de som surround “DTS Headphone: X 2.0” garante maior imersão, permitindo que o usuário ouça adversários próximos e possa reagir rapidamente.

[produto_amazon3]

Sair da versão mobile