_💲 Ofertas

As melhores ofertas que encontramos na semana da Black Friday

Atualização: Este post foi atualizado pela última vez em 2 de dezembro. Então, boa parte das ofertas presente nele já expirou. A Black Friday já é nesta sexta-feira, dia 29, mas já tem muita oferta legal rolando. Fizemos uma lista com acessórios de computador, brinquedos, jogos, livros, itens para casa e que estão com preços […]

Atualização: Este post foi atualizado pela última vez em 2 de dezembro. Então, boa parte das ofertas presente nele já expirou.

A Black Friday já é nesta sexta-feira, dia 29, mas já tem muita oferta legal rolando. Fizemos uma lista com acessórios de computador, brinquedos, jogos, livros, itens para casa e que estão com preços interessantes hoje mesmo. Dê uma olhada!

Lembrando que boa parte das ofertas são da Amazon. Então, membros do Amazon Prime não pagam frete, além de contarem com outros benefícios.

Notebooks e acessórios

[produto_amazon1]

[produto_amazon2]

Produtos Amazon

Serviços

Celulares, smartphones e acessórios

Brinquedos e games

TVs

Livros

Áudio e vídeo

[produto_amazon4]

Itens para casa

[produto_amazon5]

Cursos

A Black Friday da Udemy, a maior plataforma de curso online do mundo, também está a todo vapor. Até o dia 29/11, sexta-feira, você, leitor do Gizmodo, encontra cursos a partir de R$ 19,99.

Por aqui, selecionamos especialmente o curso que ensina a ser um trader da Bolsa de Valores. Nele, você aprende em qual lugar investir, quando comprar ações e quando vender. Saiba mais!

Comprando pelos links desta página, o Gizmodo Brasil pode receber uma quantia da operação.

Sair da versão mobile