As melhores propagandas de games de todos os tempos

Da época em que controle por movimento era sinônimo de usar uma light gun grudado na televisão até os dias de hoje, algumas propagandas de games se mostraram simplesmente geniais. Elas estão no melhor da Trendy House Pepsi da semana junto com uma corrida de personagens de games, a vergonha alheia de si mesmo ao dirigir bêbado, o cachorro que mostra a que ponto chega o condicionamento e personagens do cinema e da TV feitos com peças de Lego.

Algumas são bizarras, outras engraçadinhas, e outras ainda são tudo misturado. Essas propagandas de videogames marcaram suas respectivas épocas.

Falando em games, quem venceria uma corrida de personagens de jogos?

Vários personagens de games da época 16-bit decidiram participar de uma corrida passando por vários estágios de seus próprios jogos. E embora o vencedor possa parecer um tanto óbvio, o final não é bem o que você deve estar esperando.

 

A Lei Seca deveria ter usado vídeos como esse para suas campanhas

Dirigir bêbado não é só ruim porque você pode bater o carro, machucar outras pessoas e se machucar. Existe ainda o perigo iminente de passar carão e virar notícia em rede nacional.

O cúmulo do condicionamento

Condicionamento é assim: você se acostuma tanto a fazer a coisa de um jeito que estranha se alguma coisa nessa rotina muda. Começar escovando os dentes do lado esquerdo e iniciar o banho passando sabonete no braço direito, por exemplo. Se você for um cão, pode simplesmente não entender que a porta de vidro que existia não está mais lá.

10 segundos para descobrir quem é esse

Uma dica: "Mamma, você tem sido muito má!". Veja esse e outros bonecos sensacionalmente construídos com Lego, inspirados em personagens dos quadrinhos, do cinema e da TV.

Sair da versão mobile